Mãe é chamada de ‘ruim’ ao admitir que não escova os dentes do filho todos os dias

Uma mulher listou alguns hábitos ruins que tem com o filho e outros pais deram suas opiniões

Resumo da Notícia

  • Uma mãe admitiu alguns maus hábitos que tem com o filho
  • A mãe disse que as vezes esquece de escovar os dentes do filho
  • Outras mães compartilharam alguns hábitos ruin

Uma mãe criou uma conta no TikTok com base em suas reflexões sobre mãe ruim, começando com o “motivo número um”. “Eu não escovo os dentes do meu filho todos os dias, às vezes eu esqueço”, disse ela no vídeo. “Você pode se juntar ao clube da mãe ruim aqui, deixe-me saber por que você é uma mãe ruim.”

-Publicidade-

Ela foi rapidamente inundada com comentários de outras pessoas explicando por que elas também são mães ruins, com uma delas escrevendo: “às vezes eu esqueço de limpar o rosto do meu filho antes de sair e estou apenas culpando que ela comeu um lanche depois de sairmos, saiu e eu não tinha lenços umedecidos.”

“Sou uma mãe ruim, porque às vezes deixo meu filho assistir muita TV, não para fazer tarefas, mas para poder assistir tiktoks”, acrescentou outra pessoa. “Porque escondo os bons lanches para mim e os como no banheiro”, escreveu uma terceira pessoa.

A mãe admitiu alguns hábitos ruins que tem com o filho
A mãe admitiu alguns hábitos ruins que tem com o filho (Foto: Reprodução/TikTok)

Verena continuou sua série admitindo que odeia dividir comida com o filho e lhe dá saquinhos de frutas para comer. A razão número três foi “Bem, eu sou uma mãe – que até faz um filho durante esses tempos”. E Verena então deu uma quarta razão para ser uma mãe ruim: “Quando meu filho acorda, ele pega um telefone e assiste seu desenho“. “Porque eu amo dormir”, acrescentou ela.

Ela também revelou em um comentário fixado no vídeo: “Os intimidadores de mães serão bloqueados. E ela foi amplamente elogiada por seu clube de mães ruins, com mais pessoas revelando suas próprias falhas nos comentários. “Sou uma mãe ruim, quando acordamos a TV liga direto para que eu possa tomar um café antes de fazer qualquer coisa”, escreveu alguém.