Mãe é chamada na escola por causa da primeira frase do filho: “Eu gosto de vinho”

A mãe Kirsty Jordan-Smith ficou e choque quando a professora chamou ela para dizer qual era a primeira frase que o filho havia escrito

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi surpreendida ao ser chamada na escola
  • Kirsty descobriu a primeira frase que o filho escreveu
  • "Eu gosto de vinho", escreveu o menino de 5 anos

Kirsty, 39, estava preocupada porque temia que o “turbulento” Finlay, 5, pudesse estar causando o caos na sala de aula. Mas a estudante de psicologia gargalhou quando a professora mostrou a ela um tablet com uma foto das palavras de seu filho. Kirsty, de Yeovil, Somerset, disse ao The Mirror: “Ele é pequeno e é uma figura. Não tenho ideia de onde ele tirou isso, não tenho a menor ideia.”

-Publicidade-

“Seu professor me chamou na frente de todos os outros pais e meu primeiro pensamento foi que talvez ele tenha feito algo, porque ele é muito ‘turbulento’. Quando você ouve: ‘Posso apenas ter uma palavra…’, você se encolhe. Ela pegou um tablet e me mostrou um registro.”

"Eu gosto de vinho" o menino de 5 anos escreveu
“Eu gosto de vinho” o menino de 5 anos escreveu (Foto: Reprodução/Kennedy News and Media/The Mirror)

“Ela me mostrou uma foto e disse:‘ Esta é a primeira frase de Finlay ’.Eu comecei a rir. Eu não tenho ideia de onde ele tirou isso. Quando cheguei em casa, disse: ‘Finlay, você sabe o que é vinho?’ Ele disse: ‘Não’. Nem meu marido, Mark, nem eu bebemos com frequência, então não é como se ele visse garrafas e rótulos por aí.”

“Eu disse a ele que é álcool e ele riu. Ele sabe que não tem permissão para beber. Kirsty acrescentou: “Quando mostrei a Mark, ele ria e ria. Todo mundo achou isso hilário.”

A mãe disse que não bebe na frente do filho
A mãe disse que não bebe na frente do filho (Foto: Reprodução/Kennedy News and Media/The Mirror)