Mãe é criticada ao explicar o motivo de colocar uniforme nos filhos para dormir

Uma mãe estava desesperada tentando achar uma solução para se arrumar rápido de manhã e não passar horas arrumando as crianças

Resumo da Notícia

  • Uma mãe publicou em um fórum compartilhando a ideia de vestir os filhos com as roupas que usariam no dia seguinte antes de dormir
  • A mãe contou que sua rotina é muito cheia e ela sempre se atrasa para vestir os 4 filhos
  • Internautas discordaram da mulher e alegaram ser uma ideia 'nojenta'

Se você é uma pessoa que não está habituada a acordar de manhã e demora para realizar as tarefas logo cedo, talvez dormir com a roupa que usaria no dia seguinte não seria uma má ideia, certo?

-Publicidade-

Uma mãe estava desesperada procurando um jeito de vestir os 4 filhos e conseguir se vestir sem se atrasar de manhã, então ela publicou no site “Mumsnet” um desabafo de como ela demora para sair de casa.

A mãe contou que os dois filhos mais velhos precisam de uma ajuda a mais para se vestir e os dois mais novos precisam por conta da idade, e isso dificulta sua rotina pois ela não consegue administrar o tempo e acaba se atrasando. Então ela publicou no fórum contando que leu um artigo onde uma mulher vestia os filhos com as roupas antes de irem dormir, para acordar já prontos.

A mãe acreditou que vestindo as crianças com as roupas do dia seguinte para dormir pouparia tempo
A mãe acreditou que vestindo as crianças com as roupas do dia seguinte para dormir pouparia tempo (Foto: Reprodução / GettyImages)

Muitos pais discordaram da ideia alegando ser nojento, as crianças poderiam acordar fedendo, pois podem suar durante a noite, a escola pode não gostar dessa ideia também. Outros pais acrescentaram dizendo que isso pode não ajudar na rotina da mulher, e ela deveria tentar outra opção.

“Não acho que poderia mandar meus filhos para a escola com roupas de dormir e acho que isso não lhes dá bons hábitos para construir o futuro – além disso, se eles mencionassem dormir com suas roupas, tenho certeza que a escola registraria isso como uma preocupação” relatou uma mãe.

A usuária disse que não iria acatar esse método e iria seguir algumas dicas deixadas nos comentários, ela agradeceu àqueles que se manifestaram.