Mãe é criticada ao ficar noiva no casamento da filha e “roubar a atenção”: veja o vídeo

Até o momento, o vídeo já conquistou cerca de 1,4 milhões de visualizações

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi acusada de roubar o protagonismo da filha ao ficar noiva no casamento dela
  • Os internautas criticaram a matriarca e o noivo dela
  • O vídeo da celebração já tem cerca de 1,4 milhões de visualizações

Por conta de um vídeo publicado na rede social TikTok, os internautas começaram a criticar uma mulher que ficou noiva no casamento da própria filha. De acordo com os usuários da plataforma digital, a matriarca teria roubado o protagonismo da familiar em pleno um grande momento à ela.

-Publicidade-
A mãe foi pedida em casamento na cerimônia da filha
A mãe foi pedida em casamento na cerimônia da filha (Foto: Reprodução / TikTok)

“Por que a mãe estava de branco no casamento da filha?”, questionou um usuário da rede social. “Este é um vídeo muito bonito, mas se você tentasse pedir alguém em casamento na minha festa, eu te mataria com as minhas próprias mãos. É a atitude mais egoísta de todos os tempos”, detonou outro. Um terceiro, por outro lado, defendeu o gesto da filha: “Qualquer pessoa disposta a dividir o seu grande dia com alguém é especial”.

@chloerobinson1993♬ Marry You – Bruno Mars

No entanto, por outro lado, Chloe Robinson, dona da festa de casamento, parece não ter se incomodado pelo protagonismo que a mãe também teve  em seu grande dia. Na legenda da publicação, a filha disse: “Querida mãe, agora é a sua vez”.

Além disso, a própria filha é quem ajuda o futuro padrasto a pedir a mão da mãe.  Até o momento, o vídeo já conquistou cerca de 1,4 milhões de visualizações.

Assista ao segundo episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos