Mãe é criticada após descobrirem nomes exóticos dos filhos

Dina Louann exibiu a decoração do quarto dos filhos no TikTok, mas os usuários da rede social repararam nos nomes atípicos das crianças

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi criticada após descobrirem nomes exóticos dos filhos;
  • Dina Louann é mãe de seis filhos;
  • Os usuários da rede social aproveitaram para opinar sobre o nome de dois dos filhos de Dina enquanto exibia a decoração do quarto

Dina Louann foi ao TikTok exibir a decoração de seu recém-nascido Luxton e a filha Lior. No entanto, os usuários da rede social criticaram o vídeo não pela decoração, mas pelos nomes das crianças.

-Publicidade-

“Uma espiada no quarto de Lior e Luxtons”, escreveu ela, enquanto movia a câmera pelo papel de parede com tema de selva e móveis brancos e dourados.

Enquanto algumas pessoas se interessaram em saber onde Dina havia comprado o papel de parede personalizado, outras aproveitaram a oportunidade para opinar sobre os nomes escolhidos para dois de seus seis filhos.

Papel de parede exibido por Dina
Papel de parede exibido por Dina (Foto: Reprodução/TikTok @dinalouann_06kids)

“Lior será chamado de mentiroso na escola”; “Seus filhos serão muito maltratados”; “Espere… são os nomes das crianças?? ou palavras estrangeiras para os animais?”, foram alguns dos comentários indelicados que a mãe recebeu na publicação do vídeo.

A mãe de Lacey, Lowen, Lennox e Louanna também recebeu apoio de alguns seguidores após verem a situação online. “Como ESTRANHOS estão opinando sobre os nomes dos SEUS bebês p****”, exclamou um. “Lindos, amo os nomes também”, disse outro.