Mãe é criticada após fazer anúncio bizarro para vaga de babá na internet

Dentre as informações específicas, ela pediu que apenas mulheres fossem contratadas e que trabalhassem cerca de 12 horas por dia por um preço muito baixo

Resumo da Notícia

  • O anúncio viralizou nas redes sociais
  • A mãe fez várias instruções específicas
  • Ela ofereceu um salário baixo para o cuidado das duas filhas
  • Diversos internautas criticaram a atitude da mulher

Uma mãe de dois, foi criticada após fazer um anúncio bizarro com uma vaga de emprego na internet. No anúncio, ela fazia algumas exigências bastante específicas para contratar uma babá que cuidasse das crianças. Com diversos comentários, na maioria negativos, a publicação viralizou.

-Publicidade-
A mãe foi criticada pelas informações específicas e pelo baixo salário da vaga (Foto: Getty Images)

No texto, além de pedir a verificação de antecedentes criminais, a mãe exigiu que a babá comprasse apenas comida orgânica e vegana para as crianças, não fumasse, não dormisse no apartamento dela, entre outras. A vaga de emprego, apenas para mulheres, informava que ela deveria cuidar de duas meninas, uma de seis e a outra de dois anos por 12 horas ao dia.

“Duas meninas de 6 e 2 anos, ambas bem comportadas e educadas. Deve fornecer comida (comida orgânica vegana apenas !!!). Deve ser livre de fumo. Deve enviar verificação de antecedentes criminais pagarei (5 dólares após o registro limpo e não me peça para pagar em cheque). Só Mulheres!!! Deve trabalhar nos fins de semana sem aviso prévio. O preço listado é semanal (após 6 meses, se ainda estivermos fazendo negócios, os salários vão subir). Não, você não pode dormir no meu apartamento. Não, você não pode receber amigos. Não, você não pode estudar / assistir ao YouTube / estar no telefone durante o serviço”, dizia o anúncio.

-Publicidade-
A vaga viralizou na internet (Foto: reprodução / The Sun)

Compartilhado de forma anônima pelo Reddit por um usuário, diversas pessoas questionaram a atitude da mulher e se perguntaram se aquilo era mesmo real. “Por que você esperaria que uma babá viesse a sua casa para fornecer comida para seus filhos????”, escreveu um. “Você não pode estudar / assistir ao youtube / navegar no seu telefone durante as 12 horas em que estiver babá. Apenas olhe para meus filhos o dia todo!”, ironizou outra. Espero que esta seja uma conta de falsa. Nunca vou entender como as pessoas podem deixar seus filhos aos cuidados de alguém que está disposto a aceitar 1,66 dólares por hora”, concluiu mais uma.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-