Mãe é criticada pelo método rigoroso de criar filha: “Coloco um rastreador nela”

Uma mãe revelou o conjunto de regras que ela tem para sua filha, incluindo fazê-la usar shorts embaixo das saias

Resumo da Notícia

  • Patsy Dooley é uma mãe que viralizou no TikTok
  • A mãe contou que tem métodos bem rigorosos de criar a filha
  • Alguns internautas não concordaram com os métodos de Patsy

Patsy Dooley, mãe no TikTok, admitiu que algumas pessoas podem não concordar com seu estilo de educação, mas ela mantém sua lista. Incluído em suas regras está fazer com que a localização do telefone da filha esteja sempre ativada. Patsy disse: “Tenho que aprovar tudo o que ela faz em seu telefone por meio do meu.”

-Publicidade-

Em seguida, ela é rigorosa quando se trata de reduzir a ingestão de açúcar da filha e só permite doces e chocolate uma vez por semana. Patsy comentou sobre o guarda-roupa da filha: “Se ela usa vestido ou saia, tem que usar shorts por baixo”. A mãe também disse que o dinheiro do bolso tem que ser ganho “ajudando nas tarefas domésticas”.

A mãe foi criticada por algumas pessoas por causa das regras
A mãe foi criticada por algumas pessoas por causa das regras (Foto: Reprodução/TikTok)

Patsy concluiu: “Além de estar em casa, o único lugar que ela tem permissão para ficar são os pais, nenhuma festa do pijama em nenhum outro lugar.” Seu vídeo acumulou 6.000 curtidas, com pessoas indecisas quanto ao que pensavam. Um disse: “É melhor estar na prisão”.

No entanto, outro acrescentou: “Eu concordo totalmente, especialmente com festas do pijama, você simplesmente não pode confiar em ninguém nos dias de hoje.”, outra pessoa acrescentou: “Acho importante impor limites, e mostrar hierarquia para ela, caso contrário as coisas ficarão perdidas”.