Mãe é criticada por admitir que não leva filho de 8 anos para férias com ela: “Não é divertido”

Hayley viralizou no TikTok ao admitir que não gosta de levar o filho de 8 anos de férias com ela, pelo os dois terem gostos diferentes, e ela não conseguir curtir o momento

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi criticada por sair de férias e não levar o filho de 8 anos juntos
  • Segundo Hailey, o filho tem gostos diferentes do dela, e assim ela não conseguiria curtir o momento
  • Outros pais disseram que não conseguiriam sair de férias sem os filhos, por conta da preocupação

Uma mãe revelou a razão pela qual ela raramente leva seu filho de oito anos com ela nas férias – alegando que ela se diverte muito mais sem eles. A usuária do TikTok, que publica regularmente sobre viagens, usou a conta de mídia social para esclarecer por que prefere se aventurar sozinha.

-Publicidade-

Ela explicou: “Eu recebo muitas perguntas sobre por que não levo meu filho de oito anos comigo em todas as minhas férias. Certo, a resposta rápida é – eu não quero. Não há nada agradável em sair de férias com uma criança. Pais, eu sei que vocês estão mentindo. Eu sei que você está mentindo no Facebook [quando diz] que está ‘criando memórias’.”

A mãe admitiu que prefere viajar sozinha nas férias
A mãe admitiu que prefere viajar sozinha nas férias (Foto: Reprodução/TikTok)

Hayley continuou dizendo: “Férias na praia com uma criança – pare com isso!” Ela então disse que, como mãe, você está muito ocupado se preocupando com seu filho e sua segurança o tempo todo para relaxar completamente. Ela continuou: “Você pode tomar uma bebida? Você pode ler um livro? Não, não.”

Voltando sua atenção para as pausas na cidade, Hayley acrescentou: “Gosto de ir a uma catedral, gosto de comer uma pastelaria e sentar-me junto à fonte. Gosto de passear por todas as ruas antigas de uma cidade velha de Valência ou Madrid.” No entanto, ela disse que os gostos de seu filho são compreensivelmente muito diferentes.

Hayley continuou: “Meu filho quer que eu faça uma pausa na cidade e encontre um balanço.” Depois que ela postou o vídeo, outras mães comentaram no post e disseram que nunca deixariam seu filho para sair de férias como Hayley faz. No entanto, a perspicaz viajante respondeu: “Imagine um mundo onde os pais são iguais? Vamos aumentar a qualidade.”