Mãe é criticada por dar comida picante para o filho de 2 anos após ele implorar um pedaço

Hazel-May é uma usuária do TikTok e viralizou um vídeo do filho pedindo para experimentar uma espécie de salsicha apimentada

Resumo da Notícia

  • Hazel-May é mãe de um menino de 2 anos
  • A mãe deu ao filho um palito de salsicha picante e foi criticada
  • Muitos internautas disseram que a mãe foi maldosa e desnecessária

Hazel-May, é uma usuária do TikTok, e compartilhou um vídeo do filho chorando de desespero depois de comer a salsicha picante que ele “implorou”. Na legenda do vídeo, a mãe escreveu: “Quando seu filho de 2 anos implora para experimentar o Peperami extra quente.”, um famoso palito de salsicha picante dos Estados Unidos.

-Publicidade-

No vídeo, o bebê pode ser visto mastigando o aperitivo antes de soltar um grito enquanto a mãe ri antes de dizer para ele beber algo. Desde então, o vídeo recebeu quase 500.000 visualizações e, enquanto alguns viram o lado engraçado, outros classificaram Hazel como “cruel”.

Mãe é criticada por dar comida picante ao filho de 2 anos
Mãe é criticada por dar comida picante ao filho de 2 anos (Foto: Reprodução/The Siun)

Um usuário comentou sobre o vídeo: “Isso é realmente cruel, ele é apenas um bebê, por que você o deixaria experimentar um bem gostoso?” Outro concordou, acrescentando: “Muito perigoso, meu filho pede coisas o tempo todo, mas como PAIS nós decidimos se é uma boa ideia.”.

“Ah, isso é maldade. Eu o teria distraído e dado a ele outra coisa”, comentou um terceiro. Mas Hazel rapidamente pulou nos comentários para rebater as pessoas que estavam lançando ódio para ela. Hazel escreveu: “MEU FILHO NÃO FOI PREJUDICADO POR UMA MORDIDA DE PEPERAMI ELE JOGOU FORA O RESTO DEPOIS.”