Mãe é criticada por decepcionar filha depois de fazer festa na quarentena e nenhum amigo aparecer

A americana preparou o aniversário da menina mas nenhum dos convidados foi por conta do isolamento, ela então fez uma publicação culpando os pais das outras crianças

Resumo da Notícia

  • Mãe prepara festa de aniversário para a filha durante a quarentena
  • Nenhum dos convidados apareceu por conta do isolamento social
  • A americana publicou fotos no Facebook culpando os pais dos amigos da menina
  • Ela foi criticada por colocar a criança em uma situação que não daria certo
Mãe prepara festa para filha e ninguém aparece por conta do isolamento social (Foto: Getty Images)

Uma mãe americana tem sido criticada na internet depois de ter preparado uma festa de aniversário para a filha durante a quarentena. Ela culpou os pais das outras crianças quando nenhum dos amigos da menina apareceu para participar.

No Facebook, a mãe compartilhou fotos do bolo, comidas e jogos que tinha organizado para a celebração. “Desculpe por ninguém ter aparecido, filha. Eu sempre estarei aqui”, disse na legenda. Mas foram os próprios conhecidos dela que começaram a repreender a ideia por não respeitar o isolamento e o post acabou viralizando.

Mãe é criticada depois de preparar festa para a filha durante a quarentena (Foto: Reprodução/Shutterstock)

A história foi publicada no Reddit e os usuários ficaram indignados com a situação. Um deles escreveu “Ela fez com que a filha se decepcionasse“. Outro comentou: “O fato dessa mãe achar que podia fazer uma festa no meio de uma crise de saúde global e ainda ficar brava por ninguém querer se arriscar a ir é rídiculo”.

Os Estados Unidos têm mais de 1,6 milhão de casos confirmados do coronavírus e cerca de mil pessoas morrem por dia no país. No total, já são mais de 90 mil mortes de americanos causadas por Covid-19.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!