Mãe é criticada por método ‘inconveniente’ de acordar filha de manhã

Algumas pessoas não acharam correto o modo que a mãe acorda os filhos, e a compararam com a polícia

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi criticada na internet
  • A mulher mostrou como é a rotina de acordar os filhos de manhã
  • Porém algumas pessoas não gostaram do método 'inconveniente' da mãe

Alexandria compartilhou um vídeo de compilação mostrando como ela acorda sua filha todos os dias, mas ela não esperava que os usuários criticassem como ela começa o dia de sua filha. Todos os dias, ela bate na porta do quarto da filha, entra, acende a luz e diz “oi”, “alô” ou “bom dia”.

-Publicidade-

Essa rotina simples, no entanto, enfureceu alguns espectadores críticos. O clipe acumulou três milhões de visualizações e mais de 400.000 curtidas. Alguns espectadores acharam que a saudação da manhã não foi suficientemente entusiasmada.

Um perguntou: “Por que você está entrando na sala como a SWAT?” “Ela a acorda muito dura e abruptamente“, escreveu outro. A mãe esclareceu que sua filha está sempre acordada antes de entrar no quarto, então acender a luz não é realmente um despertar difícil.

A mãe acorda a filha acendendo a luz do quarto
A mãe acorda a filha acendendo a luz do quarto (Foto: Reprodução/TikTok)

Mas os comentaristas ainda não compraram a ideia da mãe. Um escreveu: “Eu não acho que o ponto que eles estão tentando enfatizar é que ela não está acordada, e sim que está escuro e a luz é como um choque!” Um terceiro disse: “Mesmo se eu estivesse acordado, a luz que acende de repente ainda é dura e dói. Você pode acender uma luz no corredor e deixá-la acordar?”

“Isso desencadearia tanta raiva se eu acordasse assim”, disse um espectador. A mãe respondeu aos comentários críticos. Ela disse: “Quando postei esse vídeo, eu tinha 20 seguidores, todos os quais me conhecem pessoalmente. Então, está claro que alguns de vocês não entendem meu humor, que é apenas ser seca com meus filhos. É divertido.”

“Para todos que me dizem que estou fazendo um bom trabalho, muito obrigado. Eu amo ser mãe. June é a luz da minha vida e Oliver é realmente o maior presente. Para aqueles que estão criticando minha maternidade: fico feliz que o que está funcionando para você está funcionando para você. O que está funcionando para nós está funcionando para nós e vamos continuar com isso.”