Mãe é curada de leucemia e tem a melhor comemoração: “Era o presente que eu queria”

Lourdes foi diagnosticada com leucemia em 2019 travou uma luta contra a doença por 2 anos, após ser curada e teve a melhor comemoração ao lado das filhas

Resumo da Notícia

  • Mulher que é fã de rock foi diagnosticada com Leucemia após ir em um show
  • Felizmente após 2 anos de tratamento, ela foi curada
  • E para comemorar ao lado das filhas, as três foram no show da CPM 22

No ano de 2019, após um show da banda CPM 22, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Lourdes foi diagnosticada com leucemia. Quando recebeu o laudo médico, a mulher ficou com medo porém, a esperança da cura existia, segundo o portal Campo Grande News.

-Publicidade-

A mulher iniciou o tratamento já pensando em mais noites de shows de rock ao lado das filhas e claro, a cura. Felizmente, na noite do último domingo, 12 de junho, Lourdes foi novamente no show de CPM 22 ao lado das filhas em Campo Grande para comemorar a cura, após anos de tratamento.

“A sensação é maravilhosa. Depois que saí do tratamento, esse é o primeiro show que eu venho” falou Lourdes para o jornal Campo Grande News. A filha da mulher, Carolina Piton Correa, falou que a mãe sempre gostou de acompanhar ela e as irmãs em shows.

Ela contou que aprendeu a gostar de rock por conta da mãe. “Tivemos uma adolescência regada a rock e ela sempre foi muito parceira. Quando descobriu a leucemia, há 2 anos, vivemos um momento muito difícil. Agora que ela está praticamente curada, nada mais justo e significativo que curtir com ela no rock. Amo Queen por causa dela e ela passou a gostar de rock nacional por causa da gente. Hoje, ela ama CPM 22”.

As meninas contaram que desde pequenas são apegadas ao Rock por conta da mãe (foot: Reprodução/ Campo Grande News)

E para a comemoração da cura, não poderia ser outro show sem ser o de CPM 22. Camila contou que já até tomou cerveja com a banda e que ela é a família tem um carinho muito grande pelos integrantes.

“Esse era o presente do Dia das Mães que eu queria, ao lado delas. Eu amo rock, eu amo show, sou da noite, estou muito feliz”, finalizou Lourdes.