Mãe é encontrada cuidando do filho depois de morto em Franca, SP

Vizinhos sentiram mau cheiro vindo da casa da aposentada e acionaram a polícia

Resumo da Notícia

  • Mulher é encontrada cuidando do filho mesmo depois de morto
  • Vizinhos sentiram mau-cheiro e acionaram a polícia
  • O rapaz já estava morto há, supostamente, uma semana

Uma mãe foi encontrada cuidando do filho, Thiago Carneiro de Medeiros Arantes, de 37 anos, depois de morto, em Franca, interior de São Paulo. Os vizinhos sentiram mau cheiro vindo de uma das casas e acionaram chamaram a polícia para avaliar o local.

-Publicidade-

De acordo com os policiais, a mãe não quis atender a porta quando chamada. Por conta disso, tiveram de arrombar a porta e se depararam com a professora aposentada cuidando do falecido. O corpo já estava em estado de decomposição e a mãe apresentava sinais de desorientação.

Mãe cuida do filho mesmo depois de morto
Mãe cuida do filho mesmo depois de morto (Foto: Getty Image)

Familiares do rapaz informaram que ele estava debilitado há alguns dias, devido a uma doença não informada. No último domingo, 21 de novembro, ele ainda estava vivo e recebendo visitas. A mãe negou afirmando que o filho estava bem. Mas Thiago já estava morto, supostamente, há uma semana.

No entanto, a professora aposentada foi encaminhada para a Santa Casa da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para passar por exames. E o corpo do rapaz foi levado pelo IML.

A casa foi isolada para que a perícia pudesse avaliar o local. O sepultamento aconteceu nesta última quinta-feira, 25 de novembro, no cemitério das Oliveiras.