Mãe e filha de 4 anos chamam atenção por praticarem posições extraordinárias de ioga

Laura Kasperzak é instrutora de ioga, treinadora, dançarina e mãe da pequena Jayden, que conquistou a internet por praticar ioga com sua mãe

Resumo da Notícia

  • Mãe e filha viralizaram por praticarem ioga juntas
  • As manobras são bem difíceis e ela sempre estão se superando
  • Jayden via a mãe praticando desde pequena, e agora com 4 anos segue os mesmos passos

Fazer atividades com os filhos sempre ajuda a manter uma boa relação, e fortalecê-la, mas essa mãe e a filha conquistaram a internet com suas manobras difíceis de ioga. Laura Kasperzak é instrutora de ioga, treinadora, dançarina e mãe da pequena Jayden.

-Publicidade-

Jayden, 4, faz questão de seguir os passos da mãe, e às vezes até desafiá-la com novas posições e exercícios. Desde então, elas gostam de surpreender seus seguidores com fotos de antes e depois, demonstrando sua grande flexibilidade. Do pino clássico ao arco voador, não há uma única posição que a dupla icônica ainda não tenha experimentado. Ioga, como qualquer outra disciplina, requer compromisso e perseverança.

A mãe e a filha sempre se superam nas posições de ioga
A mãe e a filha sempre se superam nas posições de ioga (Foto: Reprodução/Instagram @laurasykora)

No entanto, para Laura e sua filha, é uma paixão em comum. Laura compartilha com outras mães que o segredo para envolver seus filhos é simples: compartilhe o que você está fazendo, mas apenas se eles tiverem interesse. Não espere ou force nada, apenas divirta-se!

Laura disse que sua ‘mini’, como ela chama a filha, sempre a coloca em apuros, tentando resistir a posições de equilíbrio. Mas os resultados são sempre uma experiência divertida. Da prática de ioga à dança, Jayden participa e treina para várias competições nacionais de dança e, claro, sua mãe está sempre apoiando.

A menina de apenas 4 anos já segue os passos de ioga da mãe
A menina de apenas 4 anos já segue os passos de ioga da mãe (Foto: Reprodução/Instagram @laurasykora)