Mãe e filha de três anos são atacadas por dois pitbulls

A vítima tentou alimentar os animais de um amigo mas os animais acabaram avançando na mulher e na filha

Resumo da Notícia

  • Mãe e filha de três anos são atacadas por dois pitbulls;
  • A mulher foi alimentar os animais, como geralmente fazia, mas os cachorros avançaram;
  • Ambas estavam em uma casa alugada

Que perigo! Uma mulher e a filha de três anos foram atacadas por dois cães da raça pitbull nesta terça-feira, 1º de fevereiro, em uma casa de praia no Ceará. A mãe teve ferimentos nas pernas e a filha ficou ferida na orelha.

-Publicidade-

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi acionada por um homem que relatou que uma criança estava sendo atacada por cachorros. Logo após o resgate, mãe e filha foram levadas a uma unidade de saúde do município e precisaram ser transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

A casa foi alugada por um amigo da família, proprietário de empresa de quadriciclos. Ele havia disponibilizado o imóvel para a mulher e a criança se hospedarem enquanto procuram uma casa para se instalar.

A criança de três anos precisou passar uma cirurgia plástica após os ferimentos do cachorro
A criança de três anos precisou passar uma cirurgia plástica após os ferimentos do cachorro (Foto: Reprodução/G1)

Conforte contou às autoridades, a mulher alimentava os animais todos os dias. No entanto, na manhã desta quarta-feira, os animais foram agressivos e atacaram ela e filha de 3 anos de idade.

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral informou que a criança possuía ferimentos na região da orelha, recebeu os cuidados da equipe médica, passou por exames de tomografia, foi avaliada pelo neurocirurgião, que não constatou nenhum trauma neurológico, e foi submetida a uma cirurgia plástica.

Já a mãe da criança, uma mulher de 36 anos, chegou ao hospital com pequenas lesões na perna que vão ser tratadas na mesma unidade hospitalar.