Mãe e filha morrem durante grave acidente envolvendo um trator e uma caminhonete: veja mais

Segundo informações do g1, o veículo se direcionava do Distrito de Serra das Araras, para Arinos, em Minas Gerais

Resumo da Notícia

  • Mãe e filha morreram durante um grave acidente envolvendo um trator e uma caminhonete
  • O veículo da família se direcionava do Distrito de Serra das Araras, para Arinos, em Minas Gerais
  • A Polícia Civil investiga o caso

Conforme apuração do g1, duas pessoas e três ficaram feridas após sofrerem um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um trator na MGC-479. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 13 de junho – em Arinos, Minas Gerais. Dentre as vítimas do acontecimento, estavam presentes mãe e filha.

-Publicidade-

Ao portal jornalístico, a Polícia Militar informou que, o veículo envolvido no acidente se direcionava do Distrito de Serra das Araras, para Arinos. Durante o caminho, o mesmo bateu na traseira do trator ao longo do km-253.

Acidente de trânsito com trator e caminhonete
Mãe e filha morreram durante o grave acidente (Foto: Polícia Militar)

No banco traseiro da caminhonete, estava uma idosa, de 83 anos, e a filha dela, de 40 anos. Ambas, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Já o motorista, a esposa dele e mais um passageiro, foram socorridos em uma ambulância e imediatamente levados ao hospital de Arinos. Em decorrência dos graves ferimentos, os familiares necessitaram ser descolocados ao hospital de Unaí.

Ainda de segundo a Polícia Militar, o motorista do trator era inabilitado e afirmou que conduzia o veículo de uma fazenda para um sítio do empregador dele. Após o empregador ser localizado, ele disse que o funcionário foi orientado a passar por dentro de uma fazenda e contou que não tinha conhecimento de que ele transitava na rodovia. Por fim, segundo o jornal, os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.