Mãe e filha são sequestradas após saírem do Shopping Iguatemi em Campinas

As familiares foram sequestradas após saírem do Shopping Iguatemi. Os criminosos informaram que só deixariam as duas livres após o pagamento do resgate de R$ 30 mil

Resumo da Notícia

  • Mãe e filha foram sequestradas após saírem de Shopping Iguatemi
  • Os criminosos abordaram as familiares e as deixaram em carros separados até o local do cativeiro
  • A Polícia Militar resgatou as duas

Segundo o portal jornalístico CBN Campinas, a Polícia Civil investiga sobre uma ocorrência de sequestro realizada na noite deste domingo, 24 de abril. De acordo com a corporação, mãe e filha foram sequestradas após saírem de um shopping, localizado em Campinas, interior de São Paulo.

-Publicidade-

Um criminoso morreu e outros dois foram presos após troca de tiros no local do cativeiro, em Jardim Monte Cristo. A Polícia Militar disse que as familiares saíram do Shopping Iguatemi, e logo foram surpreendidas. As duas foram abordadas por dois veículos na Avenida Mackenzie, próximo ao acesso para a Rodovia D. Pedro I.

Mãe e filha foram sequestradas após saírem de shopping no interior de São Paulo (Foto: Reprodução / Getty Images)

Em seguida, mãe e filha foram separadas pelos bandidos. Elas só puderam se encontrar novamente no local do cativeiro. Nesse momento, os sequestradores ligaram para os familiares das duas vítimas e pediram o resgate no valor de R$ 30 mil.

Após o conhecimento do que estava acontecendo com as familiares, os parentes acionaram a Polícia Militar. Em relato, os profissionais disseram que foram recebidos com balas quando chegaram. No local teve trocas de tiros, onde um dos suspeitos foi morto. Mãe e filha ficaram feridas. No momento, a ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Outro sequestro de família

Um menino de 5 anos salvou sozinho a mãe e os irmãos de uma tentativa de sequestro na cidade de Águas Lindas de Goiás, no interior de Goiás. Por lá, a família teria sido atacada pelo ex-companheiro da mulher.

De acordo com reportagem da TV Anhanguera, o menino estava na cozinha com a mãe e o homem quando presenciou uma cena de agressão de ameaça – e, por causa disso, teria corrido para avisar amigo da família, que chamou a polícia. Leia a matéria completa aqui.