Mãe e filha somam mais de 1 metro de cabelo e impressionam: “Rapunzéis da vida real”

Jordan Marie Horton e Autum-Lily viralizaram nas redes sociais com os cachos impecáveis. A afirmação de Jordan de que ela “não deixará” a filha cortar o cabelo, contudo, dividiu opiniões

Resumo da Notícia

  • Jordan Marie Horton e Autum-Lily viralizaram nas redes sociais com cachos impecáveis de mais de 1 metro de comprimento
  • Mãe e filha estão sendo chamadas de "Rapunzéis da vida real"
  • Jordan, contudo, gerou polêmica ao afirmar que não deixará a filha cortar o cabelo

Jordan Marie Horton e Autum-Lily viralizaram nas redes sociais com cachos impecáveis de mais de 1 metro de comprimento. Contudo, uma afirmação da mãe dizendo que “não deixará” que a filha corte o cabelo dividiu a opinião dos internautas nas redes.

-Publicidade-
Elas somam 1,2 metros de comprimento (Foto: Reprodução/ The Sun)

O cabelo de Autum, sozinho, já está medindo 60 centímetros de comprimento. “Ela não tinha muito cabelo até completar um ano de idade. Foi quando começamos a perceber os cachos, e eles começaram a crescer bastante”, contou Jordan, ao portal The Sun.

“Ele começou a crescer bem grosso e pesado – muito parecido com o meu”, relembrou ainda a mãe, orgulhosa. “Muitas pessoas me param na rua para elogiar o cabelo dela”. Jordan ainda contou que o cabelo das duas é super saudável, já que elas seguem uma rigorosa rotina de lavagem e hidratação.

O cabelo de Autum faz sucesso com as crianças (Foto: Reprodução/ The Sun)

Mãe e filha estão sendo chamadas de “Rapunzéis da vida real” por causa do cabelo grosso e comprido. “O meu chega até mais da metade das minhas costas, e o de Autum, até a cintura”, declarou Jordan. “Muitas crianças pedem para tocar no cabelo dela – e ela ama ser conhecida como a ‘Autum do cabelo doido!'”.