Mãe e filha viralizam ao provar que parecem irmãs mesmo com 25 anos de diferença

Rajan Gill de 50 anos, é mãe de Jasmine, de 19, e Neelam, de 25, mas costuma deixar as pessoas bem confusas pela sua aparência extremamente jovem

Resumo da Notícia

  • Rajan Gill, de 50 anos, é mãe de Jasmine, de 19, e Neelam, de 25
  • A britânica costuma ser confundida como uma das irmãs
  • As três parecem ter a mesma idade. Veja:

Rajan Gill, de 50 anos, é mãe de Jasmine, de 19, e Neelam, de 25. Mas não é o quê a maioria pensa quando vê as três juntas. A britânica costuma ser confundida como uma das irmãs e precisa mostrar a identidade até hoje para comprar bebidas alcoólicas. Segundo a mulher, as filhas ficam um pouco constrangidas quando ela por irmã delas, mas acabam aceitando.

-Publicidade-
Mãe e filha chamaram a atenção por parecerem – literalmente – irmãs (Foto: Arquivo pessoal)

“As meninas costumam ficar envergonhadas quando alguém pergunta se sou sua irmã, mas acho que é um grande elogio”, diz a mulher em entrevista ao The Sun. “Todo mundo fica sempre chocado quando digo que tenho 50 anos – estranhos até me enviaram mensagens nas redes sociais dizendo que não podiam acreditar”, completa ela.

Elas têm 25 anos de diferença (Foto: Arquivo pessoal)
Rajan gosta quando as pessoas a confundem com uma das filhas (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo Rajan, ela nota que a geração das filhas sofre uma pressão muito grande para parecer mais velha.”As redes sociais desempenham um grande papel nisso. As modelos usam preenchimentos ou muita maquiagem e isso confunde as pessoas”, afirma ela.

-Publicidade-
Neelam e a mãe (Foto: Arquivo pessoal)
Todas são lindas! (Foto: Arquivo pessoal)

“Não me sinto com 50 anos, mas a sociedade faz você pensar que você não deve se vestir de certa maneira ou usar maquiagem conforme envelhece. Mas eu simplesmente faço o que me deixa feliz”, aconselha Rajan.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!