Mãe e filha viralizam por serem confundidas por irmãs gêmeas nas redes

Jessica Alvarez contou no TikTok que deu à luz primeira filha quando tinha 16 anos. Com o tempo, mãe e filha cresceram juntas mas, agora, estão fazendo sucesso nas redes sociais por parecerem irmãs gêmeas!

Resumo da Notícia

  • Uma dupla de mãe e filha está fazendo sucesso no TikTok
  • Isso porque, por lá, os internautas estão chocados com a semelhança das duas - e estão achando que elas parecem gêmeas!
  • Jessica Alvarez contou a história da família para os seguidores

Definição de cópia! No TikTok, uma dupla de mãe e filha está fazendo cada vez mais sucesso depois que os internautas passaram a confundi-las como irmãs gêmeas. Isso mesmo! Por lá, Jessica Alvarez usa o próprio perfil para mostrar o dia a dia com a primogênita, que está com 15 anos de idade.

-Publicidade-

Conforme histórias contadas em seu próprio perfil, Jessica deu à luz primeira filha quando tinha 16 anos. Desde então, mãe e filha cresceram juntas e, agora, ela e Shantel parecem verdadeiras irmãs.

Shantel e Jessica são muito parecidas!
Shantel e Jessica são muito parecidas! (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Percebo que sou mãe desde os 16 anos e que crescemos juntos de verdade”, desabafa Jessica. “Eu me tornei uma mãe adolescente quando tinha 16 anos (segundo ano do ensino médio). Agora ela tem 15 anos e eu tenho 32 e ninguém acredita que ela é minha filha”, admite.

Nos comentários, os internautas se surpreenderam ao notarem mãe e filha lado a lado. “Você está brincando de sua filha aqui ou ela é sua irmã gêmea?”, se surpreendeu um. Outro ainda escreveu, “Garota, achei que você mostraria um bebê de 2 a 3 anos, não uma pessoa adulta”. Sobre isso, Jessica ainda esclarece, “Ela é 100% minha filha!”.

Além de mãe de Shantel, Jessica conta que também deu à luz Max, de 8 anos de idade. Os três moram juntos nos Estados Unidos.