Mãe e filho criam ‘tattoo truck’ para ajudar mulheres que sofreram com câncer de mama

Stella e Gabriel deixaram o estúdio onde trabalhavam em Campinas para criar o “Tatto Truck Tour”, projeto que viaja a América Latina para ajudar mulheres que passaram pela mastectomia a recuperar autoestima

Resumo da Notícia

  • Stella e Gabriel criaram o Tattoo Truck Tour para ajudar mulheres que passaram pelo câncer de mama
  • Mãe e filho tatuam juntos
  • Os dois são de Campinas, interior de São Paulo

Moradores de Campinas, Stella e Gabriel tatuadores que trabalham para ajudar mulheres que passaram por câncer de mama a recuperaram a autoestima. Mãe e filho deixaram o estúdio onde faziam as tatuagens tradicionais, criaram o Tattoo Truck Tour e começaram a viajar pela América Latina para fazer o bem.

-Publicidade-

Tudo começou quando Stella viu uma amiga de sua mãe ter a auréola reconstruída por uma tatuagem 3D após ter que passar por uma mastectomia. O episódio serviu de inspiração para ela, que se juntou ao filho para poder fazer o bem ao redor da América Latina. As tatuagens que os dois fazem no Tattoo Truck são completamente gratuitas – e, desde que começaram, eles já ajudaram muitas mulheres a recuperarem a autoestima após o tratamento da doença.

Gabriel e Stella (Foto: Reprodução Instagram @stellananni)

“As mulheres saem completamente diferentes do truck do que entraram, a mudança é visível”, conta Stella. “No momento em que você acaba a tatuagem, o abraço que você recebe da pessoa é, com certeza, o abraço mais verdadeiro que você já recebeu na vida”, diz Gabriel.

Recentemente, a dupla participou do programa Calderão do Huck, no qual tentaram ganhar mais dinheiro para conseguir levar por mais tempo o projeto do Tattoo Truck. Infelizmente, os dois saíram do jogo zerados, mas disseram que vão dar um jeito de continuar com a tour de tatuagens gratuitas . “A gente vai manter, do jeito que a gente consegue, o projeto, porque a gente sabe o quanto isso nos realiza. Eu sou muito feliz por você estar do meu lado nessa jornada. Eu te amo, filho”, Stella se declarou ao final do programa.

Mãe e filho mostram mais detalhes do projeto em uma página do Instagram que criaram especialmente para mostrar detalhes das viagens e tatuagens que os dois fazem, a @tattootrucktour. Os dois até criaram uma vaquinha para conseguir tocar a tour por mais tempo.

(Foto: Reprodução Instagram @tattootrucktour)