Mãe e filho de 1 ano morrem após serem atingidos por trator rural

Equipes de médicos especialistas, bombeiros, paramédicos e enfermeiros fizeram o possível para resgatar a mulher e o bebê, mas ambos morreram com a colisão

Resumo da Notícia

  • Mãe e filho de 1 ano morrem após serem atingidos por trator rural;
  • Equipes de médicos especialistas, bombeiros, paramédicos e enfermeiros fizeram o possível para resgatar a mulher e o bebê;
  • No entanto, ambos morreram com a colisão

Uma mulher de 35 anos e o filho de 1 ano morreram em um acidente com um trator no campo na madrugada desta terça-feira, 15 de fevereiro, entre Newport e Tern Hill, no Reino Unidos.

-Publicidade-

Três ambulâncias, três paramédicos, um socorrista da comunidade local, paramédicos, um médico de trauma, um paramédico de cuidados intensivos e dois médicos de emergência foram até o local para resgatar mãe e filho com vida.

Apesar dos esforços, a mulher e o bebê foram à óbito no momento da colisão com o trator rural.
Apesar dos esforços, a mulher e o bebê foram à óbito no momento da colisão com o trator rural (Foto: Reprodução/The Mirror UK)

Oficiais abriram uma investigação para estudar as circunstâncias do acidente e, também, procurar testemunhas ou qualquer motorista com imagens da câmera do painel para ajudar no inquérito.

Uma porta-voz do Serviço de Ambulâncias de West Midlands disse que os colegas trabalharam com a polícia e os bombeiros , mas não conseguiram salvar suas vidas.

“O motorista do trator, um homem, foi avaliado pela equipe da ambulância, mas não precisou de tratamento hospitalar e recebeu alta no local”