Mãe e filho morrem após ônibus e carreta colidirem frontalmente no Piauí

Maria Nédia da Silva Costa, mãe de Caio Manoel Costa Silva, faleceu junto do filho após sofrer um grave acidente de trânsito no Piauí. O marido de Maria, que estava pilotando o veículo, passa bem e teve apenas ferimentos leves

Resumo da Notícia

  • A Maria Nédia da Silva Costa, mãe de Caio Manoel Costa Silva, faleceu junto do filho após ambos vivenciarem um grave acidente de trânsito no Piauí
  • Eles estavam dentro de um veículo modelo Golf, quando o mesmo colidiu frontalmente com uma carreta
  • O marido de Maria e pai de Caio, pilotava o veículo. Mas, ele passa bem e teve apenas ferimentos leves

Durante a noite desta quarta-feira, 18 de maio, um carro e uma carreta tanque que transportava combustível, colidiram frontalmente na rodovia BR-316, em um trecho localizado próximo à cidade de Marcolândia, no sul do Piauí. De acordo com informações do portal jornalístico Cidades na Net, no veículo estavam Maria Nédia da Silva Costa, o filho, o Caio Manoel Costa Silva, e o marido, o Cristóvão.

-Publicidade-

Imediatamente após o acidente, a Polícia Militar de Marcolândia, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância, se direcionaram ao local a fim de prestar socorro às vítimas. Com a forte batida, Maria Nédia e o Caio Manoel faleceram. Já o Cristóvão, pessoa responsável pela condução do carro modelo Golf, sobreviveu e teve apenas ferimentos leves.

Até o momento, não sabe ao certo a causa do acidente – tampouco o motorista da carreta foi identificado. A família vitimada é do município de Caldeirão Grande e seguiam em direção à Araripina, no Pernambuco.

A notícia da morte gerou muita comoção em Caldeirão Grande do Piauí e Marcolândia, local em que a Nédia trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde. Para prestar solidariedade à família, em nome da Prefeitura Municipal de Marcolândia – o prefeito Dr. Corinto Matos emitiu um comunicado. “O prefeito Dr. Corinto Matos, se solidariza com a família e amigos da senhora Maria Nédia da Silva Costa e seu filho Caio Manoel da Costa Silva, pelo falecimento de ambos, ocorrido na noite desta quarta-feira, 18 de maio”, iniciou.

Nota de pesas do prefeito de Marcolândia
Nota de pesar do prefeito de Marcolândia (Foto: Reprodução / Prefeitura de Marcolândia)

“Neste momento de dor, a gestão Amor e Respeito pelo Povo, elevando votos de pesar pela grande perda. E agradecimentos à todo trabalho e dedicação prestados à esta municipalidade ao  longo de dois anos como funcionária pública municipal”, finalizou.

Ademais, o prefeito Dr. Corinto Matos emitiu uma nota oficial de pesar lamentando o ocorrido. Decretando luto de três dias no município de Marcolândia, localizado no Estado do Piauí.

Nota oficial da Prefeitura de Marcolândia
Nota oficial da Prefeitura de Marcolândia (Foto: Reprodução / Prefeitura de Marcolândia)