Mãe e filho não resistem após serem esfaqueados pelo namorado dela

Daniela Luiz, de 30 anos, e o filho Gustavo Luiz, de 14 anos, foram esfaqueados pelo namorado da mulher e não resistiram. O caso aconteceu em Ribas, Mato Grosso do Sul, na última quarta-feira

Resumo da Notícia

  • Uma mãe e o filho não resistiram após serem esfaqueados pelo namorado dela na última quarta-feira
  • Daniela Luiz, 30, e o filho Gustavo Luiz, 14, moravam em Ribas do Rio Pardo (MS), a 85 km de Campo Grande
  • Segundo a polícia, o suspeito está foragido

Uma mãe e o filho não resistiram após serem esfaqueados pelo namorado dela na última quarta-feira. Daniela Luiz, 30, e o filho Gustavo Luiz, 14, moravam em Ribas do Rio Pardo (MS), a 85 km de Campo Grande. Segundo a polícia, o suspeito está foragido.

-Publicidade-

Além das vítimas fatais, a avó do adolescente foi esfaqueada e socorrida em estado grave para hospital na capital. Conforme divulgado pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu entre às 23h30 e 0h. Daniela Luiz e o filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime. Segundo o portal do G1, na casa também havia uma criança, de 4 anos, filha da mulher, e não foi ferida.

Segundo a polícia, o suspeito ainda está foragido
Segundo a polícia, o suspeito ainda está foragido (Foto: Getty Images)

A mulher de 52 anos, socorrida em estado grave, deu entrada na Santa Casa, às 3h17, com choque hemorrágico. Conforme informou o hospital, a vítima realizará exames laboratoriais e de imagem para avaliação pela neurocirurgia. Até o momento, nenhum procedimento cirúrgico foi realizado.

O caso foi registrado como duplo homicídio e tentativa de homicídio. A apuração segue em investigação pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. Segundo o portal Campo Grande News a criança de 4 anos saiu da residência coberta de sangue e pedindo ajuda aos vizinhos. “Mataram minha mãe! Socorro”, gritou a criança.