Mãe e filho são encontrados mortos por esfaqueamento

O suspeito de assassinar os dois foi preso pela polícia de Londres

Resumo da Notícia

  • Mulher de 37 anos e a criança foram esfaqueados até a morte
  • Um homem foi preso como suspeito do duplo homicídio
  • Equipes responsáveis estão investigando o crime

Mãe e filho foram encontrados mortos nesta terça-feira, 21 de junho, pela polícia de Londres, na Inglaterra. A mulher de 37 anos e a criança foram esfaqueados até a morte.

-Publicidade-

As autoridades foram chamadas até o local do crime, e acreditaram se tratar de uma mãe e seu filho, de aproximadamente 5 anos. Apesar das investigações ainda estarem acontecendo pelo Comando Especializado em Crimes, um homem de 37 anos foi preso como suspeito do duplo homicídio. “Os falecidos e o preso eram conhecidos um do outro”, afirmou a polícia.

Sara Leach, comandante da polícia, disse que a comunidade ficará devastada com a notícia do assassinato. Ela também desejou suas condolências aos familiares das vítimas: “Nossos pensamentos estão com a família e os amigos da mulher e da criança que morreram e também com os policiais e paramédicos que foram os primeiros a chegar ao que foi uma cena incrivelmente desafiadora”.

Além de incentivar os moradores da região a contarem para as autoridades qualquer movimento suspeito ou anormal visto nos últimos dias, ela garante que as equipes responsáveis estão investigando o crime. “Detetives especializados estão trabalhando para descobrir o que aconteceu e um homem está sob custódia. Enquanto eles mantêm a mente aberta sobre o que aconteceu, gostaria de garantir aos moradores da área local que não há nada que indique, nesta fase, que mais alguém esteja envolvido neste incidente”, garante Sara.