Mãe e filho são envenenados pelo pai do bebê após crise de ciúmes e não resistem

Depois de alguns dias desaparecidos, a família das vítimas acionou a polícia. O homem foi interrogado e confessou o crime

Resumo da Notícia

  • Mãe e filho faleceram depois de serem envenenados pelo pai da criança
  • O rapaz estava com ciúmes, após a ex-companheira ter começado um novo relacionamento
  • Ele foi preso pela polícia

Na madrugada desta quarta-feira (23), uma mãe e o bebê foram encontrados mortos em Rio dos Cedros, em Santa Catarina, depois de serem envenenados pelo ex-marido e pai da criança. De acordo com o G1, a motivação teria sido ciúmes, depois dele descobrir que ela estava em um novo relacionamento.

-Publicidade-
O caso aconteceu em Santa Catarina (Foto: Getty Images)

Josiele Lopes e o filho, de apenas 3 meses, estavam desaparecidos desde 15 de setembro. O pai da criança confessou o crime e disse que envenenou uma carne que a ex-companheira comeu antes de amamentar o filho. Ele também contou à polícia onde enterrou os corpos.

“Ele arrumou um veneno e colocou na carne para a ex-companheira. O bebê mamou. A mãe começou a passar mal, e o ex-companheiro, a pretexto de socorrê-la, colocou os dois no carro e foi até a cidade de Rio dos Cedros e ocultou o cadáver dessas duas pessoas que já estavam mortas, provavelmente, dentro do carro”, informou Diogo Medeiros, delegado. O homem foi preso na sequência por suspeita de homicídio do bebê e feminicídio da mulher.

-Publicidade-

Entenda o caso

Tudo começou quando a família resolveu procurar a polícia depois de estranhar as mensagens que haviam recebido de Josiele no dia 15. De acordo com eles, não pareciam ter sido escritas por ela. Além disso, o ex-companheiro teria bloqueado alguns parentes depois de responder a conversa.

Após a polícia confrontar o rapaz, ele confessou o crime e contou os detalhes. O Instituto Médico Legal recebeu o corpo da mãe e bebê para análises.

-Publicidade-