Mãe e filho viralizam com paródia sobre adoção: “Só me chame de filho, adotivo não!”

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Priscila aparece com o filho segurando uma certidão de nascimento e cantando uma paródia da música “I Gotta Feeling”, de Black Eyed Peas

Resumo da Notícia

  • Priscila Mendes de Lima, é mãe de Pedro, de 3 anos, que chegou à família pela adoção após dois anos de espera;
  • Ambos viralizaram nas redes sociais após uma paródia sobre o assunto;
  • Agora, Priscila está esperando - também há 2 anos na fila da adoção - por uma menina.

Priscila Mendes de Lima, é mãe de Pedro, de 3 anos, que chegou à família pela adoção após dois anos de espera – e ambos viralizaram nas redes sociais após uma paródia sobre o assunto. Agora, Priscila está esperando – também há 2 anos na fila da adoção – por uma menina.

-Publicidade-

Em entrevista exclusiva à Pais & Filhos, a mãe contou que a adoção já fazia parte dos planos do casal. “Quando meu marido, Eliel, descobriu que ele era estéril, só tivemos certeza que essa seria a via para nos tornarmos pais”, explicou Priscila, que conheceu o filho ainda recém-nascido e chegou até a amamentá-lo.

A mãe explicou que ao longo dos anos, ela e o marido perceberam que muitas pessoas rotulam os filhos adotivos. “Então tivemos a ideia de fazer a paródia mostrando que na certidão o Pedro é só filho. Não precisa chamar de filho adotivo. Filho é filho”, explica.

Mãe faz paródia com o filho e viraliza (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Priscila aparece com o filho segurando uma certidão de nascimento e cantando uma paródia da música “I Gotta Feeling”, de Black Eyed Peas. A música dizia: “ Agora eu sou filho, só me chame de filho, adotivo não!”.

Após milhares de comentários e visualizações, a mãe contou que a ideia surgiu a fim de minimizar a diferença entre as crianças e seus laços com a família. “Depois que saiu a certidão de nascimento do Pedro, a gente olhou e percebeu que no documento não fala filho adotivo. Então, isso deixa claro, que depois que todo o processo é finalizado, a criança se torna filho. Não importa se é pela biologia ou adoção”, avalia.

Uma irmã para Pedro

A família vive atualmente na Zona Leste de São Paulo. E os planos para a família aumentar estão a todo vapor: “Em breve o Pedro terá uma irmãzinha também, pela adoção. Todos ansiosos por aqui”, se empolgou Priscila.

Mãe faz paródia com o filho e viraliza (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

O casal está na fila de adoção há dois anos aguardando chegar a vez deles. Mas a ansiedade é grande, a pequena já tem grande parte do enxoval, e a mãe explicou: “Quando eles ligam é de uma hora pra outra. Foi assim com o Pedro. Ele veio no mesmo dia pra casa. Então, estamos na expectativa do nosso telefone tocar”.

Veja o vídeo completo aqui.