Mãe e filhos são encontrados após desaparecerem em enxurrada em São Paulo

Os bombeiros e a Polícia Militar já encerraram as buscas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe e dois filhos estavam desaparecidos após uma enxurrada em São Paulo
  • A mãe estava com um bebê de colo e felizmente todos sobreviveram
  • O Corpo de Bombeiro e a Polícia Militar já encerraram as buscas

Uma mãe foi encontrada com os filhos após serem levados por uma enxurrada em São Paulo. Vilma estava com um bebê no colo quando a chuva levou tudo, felizmente ela conseguiu sair viva com os filhos e foi encontrada em casa em segurança. Os bombeiros e a Polícia Militar já encerraram as buscas.

-Publicidade-

Os 3 desapareceram próximo a uma barragem no Parque Amazonas, em Parelheiros, no extremo sul de São Paulo, depois das fortes chuvas que atingiram a capital paulista no início da tarde da última terça-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, populares viram a família ser arrastada pela enxurrada para dentro de um rio na região, na altura do número 5.505 da estrada do Curucutu.

Graças as buscas dos profissionais a mãe e os filhos foram encontrados
Graças as buscas dos profissionais a mãe e os filhos foram encontrados (Foto: Reprodução/Record TV)

O chamado para o resgate foi feito por volta das 13h e 18 bombeiros foram até o local, incluindo mergulhadores, seis viaturas e o helicóptero Águia 18. O trabalho foi encerrado por volta das 19h30 e foi retomado às 6h da quarta-feira (8). Neste segundo dia, o resgate dos bombeiros também precisaram da ajuda de cães da guarnição de salvamento, e com drones.

De acordo com a rede telemétrica do Alto Tietê, que monitora enchentes, a região de Parelheiros foi uma das mais afetadas pelas chuvas desta terça, com 80,2 mm registrados na estação da barragem. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um menino que tinha desaparecido ao cair em um córrego em Guarulhos, na Grande São Paulo.