Mãe e irmão de Marília Mendonça recebem troféu da cantora em premiação com discurso emocionante

Ruth Moreira e Gustavo subiram no palco do ‘Prêmio Multishow 2021’ para receber o troféu de cantora do ano que Marília ganhou. Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Iza abriram mão do prêmio para homenagear a cantora, que faleceu no dia 5 de novembro

Resumo da Notícia

  • Mãe e irmão de Marília Mendonça receberam troféu da cantora em premiação
  • Ruth e Gustavo deram um discurso emocionante sobre Marília
  • Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Iza abriram mão do prêmio para homenagear a cantora, que faleceu no dia 5 de novembro

Ruth Moreira e Gustavo – mãe e irmão de Marília Mendonça – subiram ao palco do ‘Prêmio Multishow 2021’ da última quarta-feira, 8 de dezembro, para receber troféu consagrando a cantora. Ela recebeu o prêmio de Cantora do ano.

-Publicidade-

Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Iza abriram mão do prêmio para homenagear Marília, que faleceu no dia 5 de novembro. Sobre isso, juntamente com o luto da morte da sertaneja, Ruth e Gustavo fizeram um discurso de arrepiar que emocionou toda a plateia do evento.

“Queria primeiramente agradecer a Deus. É um motivo de muita honra estar aqui representando minha filha hoje”, começou Ruth. “Seguimos forte porque podemos compartilhar essa dor com vocês. Vamos dedicar esse prêmio ao rebalho de fãs que ela sempre amou e que a gente ainda ama”.

O discurso foi emocionante!
O discurso foi emocionante! (Foto: Reprodução/ Anderson Borde e Thiago Mattos)

Gustavo ainda completa, “Vou ser breve. Queria dar só um recado: Marília queria ver todos felizes. Quem está aqui pôde dividir um pouco com a Marília o ensinamento. Sei que vocês guardam isso no coração e quero que vocês guardem. Hoje estou usando uma correntinha que tem esse pingente, M e R [Marília e Ruth]. Gravei há um tempo, e assim que vou levar no meu peito, pra sempre”.

Ao final das declarações, Iza, Luísa Sonza e Ivete Sangalo fizeram uma performance especial das músicas de mais sucesso de Marília. A sertaneja faleceu no início de novembro, após queda de avião que ia de Goiás para Minas Gerais.