Mãe é obrigada a demitir babá após pedido inusitado no primeiro dia de trabalho

Os internautas apoiaram a atitude da mulher e disseram que ela fez a escolha certa em procurar outra pessoa para cuidar de seus filhos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe precisou demitir a nova babá antes que ela cuidasse de seus filhos
  • No primeiro dia de trabalho a jovem disse que não poderia ir a casa da mulher
  • Os internautas apoiaram a atitude da mãe em procurar outra pessoa para cuidar dos filhos dela

Uma mãe demitiu a nova babá de seus filhos depois que ela tirou uma folga por motivos pessoais em seu primeiro dia de trabalho.

-Publicidade-
A mãe ficou decepcionada com a atitude da babá
A mãe ficou decepcionada com a atitude da babá (Foto: iStock)

Na internet, a mulher explicou que meia hora antes de chegar em seu primeiro dia de trabalho, a nova babá enviou uma mensagem dizendo que estava sua mãe estava “levando seu cachorro ao veterinário hoje”. Portanto, ela precisava ficar em casa e “cuidar do irmão que não estava na escola no momento porque seu avô morreu na semana passada”.

As coisas pioraram quando ela descobriu que a babá também trabalha à noite em um restaurante. “Eu me pergunto se ela está simplesmente cansada e não quer passar o dia com uma criança enérgica de 1 ano”, disse ela. “Precisamos de uma babá confiável; meu marido trabalha fora, então preciso do apoio.”

A mãe decidiu procurar outra babá
A mãe decidiu procurar outra babá (Foto: Getty Images)

Agora de volta ao trabalho , a mulher acha que deveriam demitir a babá e começar a procurar outra pessoa para o cargo. Mas, embora sua solução possa parecer extrema, muitos que responderam sentiram que era o melhor a ser feito. “Acho que ela deixou bem claro que você não é uma prioridade”, escreveu uma pessoa na publicação.