Mãe e padrasto do rapper Blueface são vítimas de agressões durante invasão na mansão do cantor
De acordo com a polícia local, os suspeitos estavam com a intenção de atacar o dono da casa e não a família dele
Resumo da Notícia
- A mansão de Blueface foi invadida
- O rapper não estava em casa
- A mãe e o padrastos dele sofreram um ataque
A mansão do rapper Johnathan Michael Porter, mais conhecido como Blueface, de 24 anos, foi invadida por 4 bandidos. O rapper não estava em casa, apenas a mãe e o padrasto dele, que fora atacados durante o crime, segundo informações do TMZ.
A polícia notificou que os criminosos teriam como alvo o cantor. Karlissa Saffold e o marido estavam no local e se depararam com os 4 homens que entraram na casa, que se localiza em Santa Clarita, Califórnia, nos Estados Unidos, e reagiram.
Os homens quebraram a janela da casa por volta da meia-noite e ao ouvir o vidro estraçalhando, o padrasto de Blueface foi até o local ver o que tinha acontecido e foi atingido na cabeça por um objeto. O homem teve que levar 10 pontos na região próxima ao olho esquerdo e já foi liberado do hospital
Os 4 suspeitos conseguiram fugir do local e polícia do condado de Santa Clarita está investigando o caso. Não se sabe até agora se alguém foi preso ou qual o estado de saúde da mãe do rapper. A única coisa que se sabe é que nada teria sido levado da mansão.