Publicado em 11/07/2022, às 11h56 por Redação Pais&Filhos
No dia 17 de março de 2022, Cauã Almeida Tavares de apenas 10 anos foi encontrado morto pela mãe e padrasto. Agora, no último sábado, dia 9 de julho, os dois foram presos pela morte da criança.
Inicialmente, os responsáveis alegaram que o menino havia se suicidado dentro do quarto, com a guia do cachorro. O padrasto disse que Cauã estava pendurado com uma corda no pescoço presa na janela, joelhos dobrados e pés encostados no chão. Contudo, os ferimentos que foram encontradas no corpo do menino indicavam que ele havia sido morto por enforcamento, como lesões causadas por dedos no pescoço, região cervical e nuca, comprovando que Cauã não cometeu suicídio.
Segundo o programa de televisão “Fantástico” exibido no último domingo, dia 10 de julho, o casal simulou o suicídio do garoto, e também negam as acusações de que mataram o menino. A primeira suspeita dos policiais se iniciou assim que o casal levou a criança para atendimento médico.
As autoridades dizem que a criança foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento em São Gonçalo, localizada longe da casa da família, enquanto a UPA Manilha era bem mais perto. O padrasto também disse ter encontrado a criança com vida, enquanto os médicos afirmam que Cauã já estava morto quando chegou na UPA.
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”
Família
Filha de Ana Maria muda nome de bebê duas semanas após o parto e explica motivo
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Alice explica verdadeiro significado de “saudade” e você vai concordar!