Mãe é pega de surpresa e dá à luz em casa: “Minha bolsa não estourou, ele só nasceu!”

Vanessa Jeffrey ficou confusa com a evolução do parto e acabou tendo Nathaniel no banheiro

Resumo da Notícia

  • Uma mãe deu à luz no banheiro de casa, na Austrália
  • Vanessa não achava que o filho iria nascer tão cedo
  • Veja a história da família:

Vanessa Jeffery, de 32 anos, deu à luz ao primeiro filho, Nathaniel, no banheiro de casa enquanto estava se preparando para ir ao hospital. A australiana estava sentindo contrações leves desde o dia anterior e resolveu se preparar para o grande momento. Enquanto a doula, Selena, e o marido, Chris, arrumavam as malas, a mulher ficou esperando no chão do banheiro. Foi aí que ela percebeu algo que a deixou chocada: a cabeça do bebê já começava a aparecer. A história foi contada para o portal The Sun. 

-Publicidade-
A equipe médica do hospital foi acionada depois do parto (Foto: Reprodução / Facebook / Brisbane Birth Photography)

“No começo, era pura descrença. Pensei que ainda tinha horas de trabalho de parto. Minha bolsa não estourou, ele só nasceu!””, disse ela. Quando ela percebeu o que estava acontecendo, gritou para que a doula e o marido fossem a ajudar.”Selena, acho que minha bolsa está saindo”, Vanessa gritou. “Quando ela se apressou, pôde ver a cabeça do bebê ainda totalmente envolto nas membranas”, descreveu a nova mãe. Os dois foram rápidos e o nascimento de Nathaniel aconteceu ali mesmo. “Uma vez que ele estava em meus braços senti aquele vínculo instantâneo . Estava com uma enorme sensação de realização com o que havíamos feito”, disse a mulher.

Mãe e filho passam bem(Foto: Reprodução / Facebook / Brisbane Birth Photography)
O parto foi inesperado para a família (Foto: Reprodução / Facebook / Brisbane Birth Photography)

A doula também se espantou com a evolução rápida e inesperada do parto. “Sua bolsa não havia se rompido e ela não estava mostrando muitos dos sinais normais de um quadro avançado. Se tivéssemos saído de casa 20 minutos antes, não há dúvida sobre isso, ela teria tido o bebê no carro, o que teria sido muito mais estressante”, explicou Selena.

-Publicidade-

Logo após o nascimento, o casal compartilhou algumas fotos tiradas na hora no Facebook, o que fez com que muitas pessoas ficassem curiosas para entender a história. O recém-nascido e mãe passam bem, apesar de terem ficado no hospital por um dia depois do ocorrido. “É uma história comovente e eu quis compartilhar todos os desafios do momento para que as pessoas aproveitem a beleza e a positividade do ocorrido”, falou Vanessa.

-Publicidade-