Mãe é presa após abandonar bebê de 3 meses na frente da casa do ex-companheiro

Melissa Kelly, de 33 ano teve todo o ato filmado pelas câmeras de segurança da residência localizada na Flórida, nos Estados Unidos, no último dia 15 de novembro

Resumo da Notícia

  • Uma mulher americana foi presa após abandonar um recém-nascido na frente da casa do ex-companheiro
  • Melissa Kelly, de 33 anos, era mãe do bebê e teve todo o ato filmado pelas câmeras de segurança da residência localizada na Flórida
  • A primeira pessoa a encontrar a criança de três meses na porta da casa foi a atual sogra do homem, Patricia Tillmanan

Uma mulher americana foi presa após abandonar um recém-nascido na frente da casa do ex-companheiro. Melissa Kelly, de 33 anos, era mãe do bebê e teve todo o ato filmado pelas câmeras de segurança da residência localizada na Flórida, nos Estados Unidos, no último dia 15 de novembro.

-Publicidade-
A mãe foi detida nesta terça (Foto: Reprodução / Deltona News Journal)

A primeira pessoa a encontrar a criança de três meses na porta da casa foi a atual sogra do homem, Patricia Tillmanan. Segundo informações do News Journal Online, o bebê estava com a fralda suja e uma infecção na pele causada pela picada de mosquitos. Ele segue internado em um hospital próximo e está sendo vigiado por uma assistente social.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
o caso aconteceu este mês (Foto: Reprodução / Deltona News Journal)

Após a denúncia e a prisão de Melissa, a mulher disse que havia abandonado o filho porque “não tinha mais obrigações” com o bebê “já que o pai não vinha buscá-la.” Antes do crime, a mãe também enviou uma mensagem para o ex dizendo: “Por favor, não me faça jogar esse bebê no lixo”.

A mulher foi detida nesta terça-feira, 24 de novembro, na Cadeia do Condado de Lake e está sendo investigada por deserção ilegal de uma criança e negligência infantil, segundo os registros.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-