Mãe é presa após vídeo esfregando fralda suja no rosto de criança de apenas 1 ano

Como se não bastasse, a mulher ainda agrediu a criança e familiares disseram que essas práticas eram recorrentes

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi presa após vídeo mostrar ela esfregando fralda suja no rosto da filha
  • A menina tem apenas 1 ano e ainda na gravação apanha de vara
  • Presa em flagrante após várias denúncias, a mãe confessou as agressões e ainda tentou se justificar

O vídeo de uma mãe agredindo e esfregando a fralda suja na cara de bebê de apenas um ano é revoltante. A mulher foi identificada e presa em flagrante pela Polícia Civil na última quinta-feira, 15 de outubro, em Ribeirão Cascalheira, no Mato Grosso.

-Publicidade-

Suspeita de maus-tratos, a mulher foi presa após o Conselho Tutelar acionar  a polícia com o vídeo das agressões. Na gravação, ela aparecia batendo na criança com uma vara, e na sequência esfregando a fralda suja no rosto do bebê, questionando o ‘motivo’ dela ter defecado.

A prisão

A mãe de 27 anos foi presa por maus-tratos qualificado e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, segundo G1. Além disso, ela será investigada pela possibilidade de ter torturado a criança.

-Publicidade-
Vídeo revoltante de mãe esfregando fralda suja no rosto de bebê de 1 ano (Foto: Reprodução / Youtube)

Depoimento da família

Segundo informações, essa não foi a primeira vez em que o Conselho Tutelar foi acionado pelos maus-tratos dessa mãe. E de acordo com a família, as agressões eram recorrentes e inclusive já havia sido pedido para que ela entregasse a guarda da criança para o pai.

Depois de tantas denúncias e do vídeo, ela foi presa em flagrante e quando questionada, confessou os fatos com a justificativa de que estava “educando” a filha.

Veja o vídeo abaixo:

Atenção, as cenas são revoltantes.

-Publicidade-