Mãe é presa depois de maltratar bebê com pneumonia em UTI no Mato Grosso

A mulher foi presa em flagrante, após o próprio hospital ligar para as autoridades. Após pagar a fiança, responderá pelo crime em liberdade

Resumo da Notícia

  • Mulher é presa em flagrante após maus-tratos com bebê na UTI
  • Após ser levada para delegacia, ela foi liberada por pagar fiança
  • As câmeras do local flagraram o momento das agressões

Mãe é presa em Colider, norte do Mato Grosso nesta quarta-feira, 8 de junho, por suspeita de maus-tratos e agressão física e sufocamento contra um bebê de 5 meses. Ela foi pega em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra descendente além de maus/tratos.

-Publicidade-

Segundo informações da Polícia Civil, a delegacia foi chamada no final da tarde da última terça-feira, 7 de junho, pelo próprio Hospital Regional de Colíder, falando que tinha um bebê internado com pneumonia.

Na internação foram flagradas imagens da mulher dentro da UTI gritando e sufocando o bebê. Com a chegada da polícia, a equipe de enfermeiras plantonistas e testemunhas confirmaram os maus-tratos com o bebê.

Na gravação é possível escutar gritos e choros
Na gravação é possível escutar gritos e choros (Foto: Reprodução/ G1)

Outras mães que acompanhavam os filhos, também viram as agressões na ala da pediatria. Conforme informações do G1, o delegado Breno Houly Palmeira disse que, a suspeita de agressão se trancou no banheiro por 40 minutos após perceber que os oficiais foram até o local.

Depois de sair do local, ela foi pega e levada para delegacia. Mesmo sendo interrogada e autuada, a mulher pagou fiança e vai responder o inquérito em liberdade.