Mãe é presa por trancar filhos dentro de carro enquanto fazia compras no Paraná

Segundo relato do Conselho Tutelar, a mãe das crianças foi para cima da conselheira e a mulher responderá por abandono de incapaz

Resumo da Notícia

  • Mulher deixa filhos dentro do carro trancado enquanto faz compras
  • O Conselho Tutelar foi tirar satisfação com a mãe, que agrediu os funcionários verbalmente e fisicamente
  • A mãe deve responder por abandono de incapaz

Mulher é presa em Campo Mourão, norte do Paraná, após suspeita de deixar os filhos dentro de carro neste último sábado, 9 de abril. Segundo o Conselho Tutelar, tudo aconteceu após uma menina de cinco anos, e um casal de gêmeos de oito meses, serem deixados sozinhos dentro de um carro no centro da cidade no Paraná.

-Publicidade-

Não se pode afirmar ao certo quanto tempo os irmãos ficaram no veículo, mas, o Conselho Tutelar falou que as crianças estavam suadas. As pessoas que testemunharam, disseram para a polícia que a mulher fazia compras pelos comércios. Quando voltou para o carro, a mãe foi questionada sobre a situação pela conselheira.

Segundo relatos da polícia, as crianças estavam suadas dentro do carro
Segundo relatos da polícia, as crianças estavam suadas dentro do carro (Foto: Reprodução/ G1)

No momento, foi relatado uma discussão entre a mãe e conselheira, onde a mulher agrediu verbalmente e fisicamente a trabalhadora do Conselho Tutelar.

A Polícia Militar foi acionada para ir ao local e encaminhou tanto a mãe como as crianças para delegacia. Os menores foram levados pelo Conselho e entregues para a família. A mulher deve responder o processo por abandono de incapaz.