Mãe é surpreendida dentro de avião ao descobrir que voo será comandado pelo filho piloto

A cena de carinho viralizou nas redes sociais e já acumula mais de 11 milhões de visualizações

Resumo da Notícia

  • Um jovem piloto decidiu surpreender sua mãe
  • Ele anunciou que iria comandar o voo em que ela estava durante viagem
  • O registro entre mãe e filho emocionou muitas pessoas

Nos últimos dias, um vídeo que mostra um filho surpreendendo a sua mãe chamou muita atenção nas redes sociais. Isso porque o jovem decidiu avisá-la, já dentro do avião, que ele era o piloto do voo em que ela estava prestes a decolar.

-Publicidade-

Logo no início do registro, o piloto aciona o microfone da aeronave para fazer o “speech”, momento em que o comandante informa aos passageiros sobre as condições meteorológicas no aeroporto de destino, além de apresentar os “incríveis comissários de bordo” que estariam à disposição para atendê-los durante viagem.

Após o anúncio protocolar, uma mulher aparece sendo guiada pelo corredor do avião por uma comissária de bordo, enquanto se aproxima do jovem piloto que usava o sistema de som. “Também há outra pessoa muito importante a bordo, ela está caminhando até a frente pelo corredor neste momento”, diz o homem.

Sem saber da surpresa, a anônima fica radiante ao perceber que aquele era o seu filho, que continua: “Ela é minha mãe! Ela não sabe que eu sou o piloto dela hoje…o que é super emocionante! Por 27 anos ela tem sido uma incrível mãe. É a primeira viagem dela comigo hoje e ela não sabia que eu estaria aqui, então estamos mudando-a para a primeira classe. Bem-vindos todos a bordo e bem-vinda a bordo para minha mãe.”

O registro de amor entre mãe e filho foi publicado no dia 25 de dezembro de 2021, mas mesmo assim ainda emociona milhares de usuários que assistem a cena. Até o momento da produção desta matéria, o vídeo compartilhado no YouTube acumulou mais de 11 milhões de visualizações. “É sempre bom ver filhos orgulhosos tratando suas mães como rainhas que são”, escreveu um internauta nos comentários. “Não existe nada como o laço entre mãe e filho”, afirmou outro.