Mãe é surpreendida em restaurante após família descobrir que filho dela tem câncer

Sarah-Jane Fryc estava comendo com os três filhos no Pancakes On The Rocks em Sydney quando o gesto comovente de uma família em outra mesa a deixou sem palavras

Resumo da Notícia

  • Uma mãe disse que ficou 'surpresa' com o gesto gentil de uma família em um restaurante onde estava comendo com os filhos
  • Sarah-Jane Fryc estava no Pancakes On The Rocks no oeste de Sydney quando a mesa foi abordada por um casal e uma filha
  • A família estava curiosa para saber o que havia de errado com o filho Eden, de dois anos, que usa um tubo de alimentação e perdeu a maior parte do cabelo devido ao tratamento para leucemia.
  • A família decidiu pagar a conta sem avisar a mãe, que ficou surpresa ao descobrir

Uma mãe disse que ficou ‘surpresa’ com o gesto gentil de uma família em um restaurante onde estava comendo com os filhos e um amigo. Sarah-Jane Fryc estava no Pancakes On The Rocks no oeste de Sydney quando a mesa foi abordada por um casal e uma filha.

-Publicidade-
Eden está de volta em casa depois de mais de um ano no hospital (Foto: Reprodução / Sarah Jane Fryc Facebook)

A família estava curiosa para saber o que havia de errado com o filho Eden, de dois anos, que usa um tubo de alimentação e perdeu a maior parte do cabelo devido ao tratamento para leucemia. Sarah-Jayne contou a eles sobre a doença e explicou que eles estão longe de casa desde julho de 2019, passando o último ano em um hospital infantil como parte da batalha de Eden contra o câncer.

A mãe disse que a família foi embora pouco depois, enquanto ela alimentava uma das filhas gêmeas e a amiga foi ao balcão pagar a conta. “Quando ela voltou, ela disse que a conta já havia sido paga”, disse Sarah-Jayne. “As pessoas adoráveis ​​com quem estávamos conversando haviam pago pela nossa comida.”

-Publicidade-
A postagem de Sarah-Jane se tornou viral no Facebook (Foto: Reprodução / Sarah Jane Fryc Facebook)

A mãe de Éden nunca teve a chance de agradecer aos pais, que não disse a ela que tinham feito o lindo gesto, e ela esperava compartilhar a história na mídia social iria ajudá-los a ver a gratidão, conforme relatado pelo News.com.au. “Isso me fez perceber que ainda há pessoas adoráveis ​​por aí “, disse ela.

Eden finalmente está e casa! (Foto: Reprodução / Sarah Jane Fryc Facebook)

Eden passou um ano no hospital, e a família ficou na Casa Ronald McDonald e na Fundação da Leucemia durante do tratamento. No dia seguinte ao gesto comovente, Sarah-Jayne e a família puderam finalmente voltar para casa e o filho felizmente está bem.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-