Mãe encontra bolha de mofo no suco do filho e faz alerta

A mulher compartilhou um vídeo nas redes sociais para fazer a denúncia. O menino não chegou a ingerir o suco

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou chocada e se revoltou com um supermercado após encontrar um “corpo estranho” na garrafa de suco de limão do filho;
  • A mulher compartilhou um vídeo nas redes sociais para fazer a denúncia;
  • O menino não chegou a ingerir o suco.

Uma mãe ficou chocada e se revoltou com um supermercado após encontrar um “corpo estranho” na garrafa de suco de limão do filho. A mulher compartilhou um vídeo nas redes sociais para fazer a denúncia. O menino não chegou a ingerir o suco.

-Publicidade-

Nas imagens, a mãe mostrou uma garrafa de suco de limão picante da marca Woolworths ainda dentro do prazo de validade e derramou uma bolha misteriosa verde-escura de dentro do recipiente. A mulher ainda exclamou indignada: “Apenas me perguntando, o que diabos é essa porcaria?”.

Mãe de um bebê de 18 meses, contou que quase entregou o líquido para o filho. “Isso é absolutamente nojento! E vocês estão deixando esse tipo de coisa acontecer nas casas das pessoas! Nunca me senti tão mal em minha vida”, escreveu ela ao mercado.

-Publicidade-

Outro cliente, que leu o relato  perguntou à mulher se ela mantinha sua garrafa de suco de limão na geladeira, sugerindo que isso poderia ser parte do problema. E rapidamente, a cliente disse que sempre armazenou o produto como o recomendado na embalagem.

Mãe encontra corpo estranho no suco do filho (Foto: Reprodução/ Facebook)

A marca de sucos, respondeu ao Yahoo News Australia em um comunicado com um porta-voz dizendo que eles entraram em contato com a cliente para solicitar mais informações para que eles pudessem acompanhar a equipe na loja.

“Na Woolworths, levamos a segurança e a qualidade dos alimentos muito a sério”, disse o porta-voz do supermercado. Eles acrescentaram que vão incentivar o cliente a devolver o produto à loja local para obter o reembolso total.