Mãe encontra cobra entre os enfeites de sua árvore de Natal: confira foto

Rob e Marcela Wild, pais de Edward e Sahara, avistaram uma cobra enrolada entre os galhos da árvore de Natal após a montagem

Resumo da Notícia

  • Mãe encontrou cobra venenosa no meio da árvore de Natal;
  • A família havia terminado de montar a árvore quando achou a cobra;
  • Os pais de Sahara e Edward precisaram vigiar a cobra até o profissional retira-la.

O casal Rob e Marcela Wild e seus dois filhos Edward, de 11 anos, e Sahara, 6, estavam felizes e admirando sua árvore de Natal recém montada, quando vêem uma cobra passeando pelos enfeites, que logo em seguida colocou a cabeça para fora da árvore.

-Publicidade-

A cobra em questão era a Boomslang, a mais venenosa da África do Sul. O veneno desta espécie é mais letal do que à serpente Mamba-Negra, e uma mordida pode ser fatal sem o antídoto.

“Tínhamos acabado de decorar a árvore e as crianças estavam colocando os presentes embaixo dela antes de acender as luzes”, contou Rob ao tabloide The Sun. A família, que mora na África do Sul há 15 anos, ficou sem reação enquanto observava seu convidado com presas se mover ao redor dos enfeites.

Cobra Boomslang possui veneno mortal
Cobra Boomslang possui veneno mortal (Foto: Reprodução/The Sun)

Enquanto a família apreciava a árvore, Marcela comentou com o marido a possibilidade de haver algo entre os galhos. “Todos os anos, a árvore costuma trazer“ presentes ”da fazenda em que moramos, então Marcela foi dar uma olhada, mexeu em algumas luzes e viu uma cabeça de cobra olhando direto para ela”, explicou Rob.

A família pediu ajuda a um apanhador de cobras para retirar o bicho mortal de sua casa e, enquanto esperavam a chegada do profissional, Rob e Marcela ficaram vigiando a cobra venenosa, para que ela não saísse da árvore. “Passaram-se duas horas até ele chegar e, quando chegou, foi como se a cavalaria aparecesse, pudemos respirar de novo!” ele disse.

Rob concluiu dizendo que desejava muitos presentes, só não esperava uma surpresa tão grande como esta. “Eu queria muitas coisas debaixo da árvore no dia de Natal, mas uma coisa que eu não queria era uma cobra venenosa de um metro de comprimento!”, finalizou.