Mãe encontra cobra venenosa em brinquedo do filho e devolve à natureza após resgatar animal

A australiana ainda conseguiu devolvê-lo em segurança e filmar todo o processo, que foi documentado em sua conta no TikTok

Resumo da Notícia

  • Uma mãe australiana não se intimidou ao achar uma cobra em um brinquedo do filho
  • Ela não apenas capturou o animal, como também o devolveu em segurança à natureza
  • A operação de resgate foi compartilhada no TikTok

Emma Chong, moradora de Gladstone, na Austrália, capturou uma cobra venenosa que havia se escondido embaixo da cozinha de brinquedo do filho de 7 anos de idade. Além disso, Emma ainda libertou o réptil invasor em total segurança.

-Publicidade-

Ela compartilhou a operação de resgate completa em sua conta no TikTok. A legenda do vídeo dizia: “Isso é o que as crianças encontraram em nossas casas hoje em dia”.

A mãe capturou e libertou uma serpente venenosa escondida no brinquedo do filho (Foto: Reprodução/ TikTok/ MOISTZEBRA_)

No vídeo, a mãe identifica a serpente como uma cobra-de-cara-amarela (Demansia psammophis), espécie frequentemente confundida com a temível cobra-marrom-oriental, considerada a mais venenosa da Austrália.

Em entrevista ao Daily Mail, Emma contou que o filho agiu de maneira correta ao não se aproximar do animal e chamá-la imediatamente. “Chase (filho de Emma) encontrou a serpente. Ele ficou com medo, mas ficou para trás”, lembra a australiana. “Também fiquei chocada quando a vi”, completa.

O fato de Emma ainda ter devolvido o animal à natureza só colaborou para a fama da “tiktoker”. “Muito feliz por não ter sido uma marrom-oriental”, lembrou um membro do aplicativo, “e obrigado por não machucá-la”, completou outro.