Mãe encontra filhos brincando com creme para assadura: “Achei que limparia minha casa para sempre”

Uma mulher deixou as crianças sozinhas por alguns minutos e quando voltou viu elas, o cachorro e a residência lambuzados de pomada

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou surpresa quando encontrou os filhos cheios de pomada para assadura
  • Ela saiu para ir ao banheiro e quando voltou as crianças tinham feito uma "obra de arte"
  • A mulher prometeu que não vai mais comprar o creme

Crianças podem surpreender os pais com tanta criatividade e até travessuras. Em Angus, na Escócia, uma mãe ficou chocada quando viu que os dois filhos tinham espalhado creme para assaduras no corpo todo, e também pela casa.

-Publicidade-
A mulher encontrou os filhos pintados com o creme para assaduras (Foto: Getty Images)

Gail Thomson, de 22 anos, encontrou os filhos Oliver,  de 3 anos, e Annabelle, de 2 anos, completamente pintados de branco, cobertos de pomada. Eles não se importavam nem um pouco com as propriedades protetoras e antibacterianas do creme, eles simplesmente viram aquilo como uma boa tinta para fazer uma obra de arte.

Ao portal Daily Mail, a mãe disse: “Fiquei absolutamente horrorizada quando os encontrei. Eu simplesmente sabia que seria horrível limpar aquilo de todos os lugares. Achei que limparia minha casa para sempre, porque eles usaram muito creme”.

Gail ainda contou que eles pareceram estar orgulhosos da arte que fizeram. Ela falou: “Os dois ficaram olhando para mim como se estivessem orgulhosos”. A mãe explicou que todos estavam assistindo TV, mas ela precisou sair por apenas alguns minutos para ir ao banheiro. Este foi o tempo suficiente para que as crianças começassem a se lambuzar com a pomada.

A mãe tentou olhar o lado engraçado da situação (Foto: Shutterstock)

Oliver e Anabelle pegaram uma vasilha de 400 gramas de creme e se cobriram com ele. Além disso, as crianças pintaram outros objetos da casa e também Brock, o cachorro da família. Em meio a bagunça dos filhos, Gail tentou enxergar o lado engraçado da situação e compartilhou fotos dos filhos cheios de pomadas com a família e amigos. Ela disse: “Eu só tive que tirar algumas fotos deles para compartilhar com minha família porque eu sabia que eles iriam rir disso. Eles acharam isso absolutamente hilário”.

A mãe também falou: “Fiquei questionando por que meus filhos têm que ser tão malvados e travessos”. Ela prometeu que nunca mais comprar outro pote de pomada para assaduras, para evitar uma nova limpeza na casa.