Mãe encontra fotos aterrorizantes dentro da parede da nova casa e descobre cômodo escondido

Ela compartilhou a descoberta em vídeos no TikTok e os internautas ficaram tão assustados quanto a família!

Resumo da Notícia

  • Mãe encontra fotos aterrorizantes dentro da parede da nova casa e descobre cômodo escondido
  • Ela compartilhou as descobertas em um vídeo no TikTok
  • Os internautas ficaram tão assustados quanto a família

Uma mãe que se mudou para uma nova casa ficou apavorada depois que descobriu um quarto escondido – mas o que ela encontrou dentro das paredes foi ainda mais assustador. Kam Mee usou o TikTok para compartilhar o momento em que ela encontrou o cômodo escondido e imagens um tanto quanto estranhas atrás dos papéis de paredes.

-Publicidade-

Em um vídeo que atingiu quase três milhões de visualizações, Kam filmou o marido removendo um papel de parede da nova casa da família. Foi então que eles descobriram que, escondido dentro das paredes que separavam uma sala da outra, havia uma série de fotos em preto e branco, todas com marcações na parte de trás, bem como cartas manuscritas.

“Então foi quando meu marido e eu encontramos um quarto dentro de nossa casa. Você pode ver que há muitas camadas diferentes de papel de parede. Também encontramos algumas fotos e um cartão ASB antigo. O cartão ASB é para uma escola que não existe mais”, narrou ela, no vídeo;

Uma das fotos mostrava um homem, talvez com quase 50 anos, segurando um grande peixe em uma das mãos e uma vara de pescar na outra. Outra mostrava um garotinho em um kart com o que parecia ser um homem sem cabeça ao lado, o que Kam disse ter sido causado pela exposição da foto.

A foto assustadora chamou atenção dos internautas (Foto: reprodução TikTok)

Ela também leu uma nota enigmática escrita na parte de trás da imagem, dizendo: “Como eliminar aquele brilho irritante quando alguém usa óculos”. O casal também encontrou um velho presente de Natal do “ex-dono” da casa.

Desde que foi postado, o vídeo acumulou mais de 160.000 curtidas e centenas de comentários. “O que há com americanos e quartos secretos …?”, brincou um internauta. “Eles fecharam por um motivo”, pontuou outro. “Credo, isso é muito assustador”, escreveu um terceiro.