Mãe encontra melhor forma de raspar o cabelo para apoiar a filha na luta contra o câncer

Grazieli Magalhães filmou o momento emocionante que viveu com Rafaela, que está lutando contra câncer

Resumo da Notícia

  • Uma mãe deixou que a filha raspasse seu cabelo
  • A mulher decidiu abrir mão dos fios longos para apoiar a menina, que está lutando contra um câncer
  • Ela filmou o momento emocionante e viralizou nas redes

Grazieli Magalhães decidiu registrar um momento emocionante ao lado da filha Rafa. Isso porque a mãe viralizou nas redes sociais ao deixar a filha mexer no seu cabelo para apoiá-la na luta contra o câncer. Demais! A menina raspou o cabelo da mãe, e emocionou.

-Publicidade-

“Tal filha, tal mãe. Aqui foi diferente, aqui eu fiz para ficar como ela… Ela pediu, eu prometi… Que esse momento leve amor, fé, superação, força”, declarou Grazieli, na legenda da publicação que viralizou.

Rafa raspou o cabelo de Grazieli!
Rafa raspou o cabelo de Grazieli! (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe ainda comentou sobre a atitude. “Erguendo a cabeça, colocando um sorriso no rosto, fé e força ou se entregando ao problema e deixando que ele tome o rumo por si? São dias difíceis, dias doídos e cansativos, porque não levar de uma forma mais fácil para que tudo possa fluir positivamente?”.

E ainda completa, “O meu objetivo aqui sempre foi e sempre será mostrar a todos que conseguimos vencer nossos problemas, por maiores que eles sejam, com amor, companheirismo, fé, força e alegria, passamos pelo calvário de uma forma mais ‘tranquila'”.

Grazielli emocionou com o registro
Grazielli emocionou com o registro (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

O vídeo foi compartilhado no portal Razões Para Acreditar e, por lá, acumulou mais de 800 mil visualizações. Nos comentários, os internautas não deixaram de desejar muito carinho – e se emocionar – com a família. “Ai que lindas, gente! Não sabe quanta diferença que dá para uma criança. Principalmente quando o exemplo vem ainda antes. Sentimento de acolhimento!”, se emocionou uma seguidora.