Mãe entra dentro de casa em chamas para resgatar os 4 filhos que estavam presos: “Ela é uma heroína”

Hoje, dia 29 de outubro, a família conseguiu arrecadar um valor considerável para reconstruir a vida graças às doações feitas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe solteira voltou para resgatar os filhos que ficaram presos na casa deles
  • A residência estava em chamas
  • Hoje, a família já conseguiu arrecadar $75 mil dólares para começar a vida

Mikala Vish, uma mãe solteira do estado do Michigan, localizado no centro-oeste dos Estados Unidos, está sendo celebrada pela bravura depois de correr dentro da casa em chamas em que morava para resgatar os quatro filhos.

-Publicidade-

Na manhã de terça-feira, dia 26 de outubro, os bombeiros locais, tenente Derek Klink e Capitão Scott Basar, responderam em entrevista para a NBC de Detroit que a mãe entrou novamente para dentro de casa a fim de salvar as crianças de 12 , 6 e 4 anos de idade, além da caçula de 9 meses.

Emocionado, o tenente Klink chamou o episódio inusitado de “a coisa mais heroica” que ele já viu. “Às vezes, as pessoas nos chamam de heróis. E, neste caso, de forma alguma éramos os heróis”, continuou o tenente. “Mikala merece todo o crédito.”, comentou ele durante a entrevista.

Mikala Vish é uma mãe solteira que correu para casa em chamas para resgatar seus filhos (Foto: Reprodução Yahoo News)

Assim como o colega de profissão, o capitão Basar disse ao Michigan Live que a mãe “é uma heroína absoluta pela forma como salvou todos os seus filhos”. Vish sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em mais de 60% de seu corpo, de acordo com uma campanha GoFundMe criada em apoio à família por Brynna Klink, a esposa do tenente. O filho de 6 anos de Vish também sofreu queimaduras “nas mãos, pés e costas”.

A bravura de Vish emocionou Brynna, que afirmou ter com o tenente filhos da mesma idade. “Eu nunca conheci a família, mas depois de receber a aprovação da mãe, sabíamos que queríamos ajudar de todas as maneiras possíveis”, escreveu a mulher em uma mensagem solidário para um evento de arrecadação de fundos online. “Estamos nos associando ao Chelsea Area Fire Authority para apoiá-los tanto o quanto pudermos.”

“Por favor, ajude a fornecer algum alívio para Mikala e seus quatro lindos filhos, enquanto ela se recupera dos ferimentos que sofreu no incêndio”, escreveu Brynna. Na tarde desta sexta-feira, dia 29 de outubro, mais de $ 75 mil foram arrecadados para a meta de $ 100 mil.