Mãe entra pelada no quarto do filho durante aula online e se assusta

O vídeo que viralizou no Twitter nesta quarta-feira mostra quando a mulher entra nua no cômodo da criança e é alertada pelos gritos confusos da professora

Resumo da Notícia

  • As aulas online têm sido um desafio e tanto para as crianças e para os pais neste ano de 2020
  • Em um vídeo que viralizou no Twitter esta semana, uma mãe se esqueceu da câmera no computador do filho e apareceu nua, ao fundo
  • Quando a  mãe percebe o que aconteceu, sai correndo do quarto deixando a criança perdida

As aulas online têm sido um desafio e tanto para as crianças e para os pais neste ano de 2020. A nova rotina, embora já dure alguns meses, trouxe algumas novidades que nem todo se adaptou, como chamadas de vídeos. Em um vídeo que viralizou no Twitter esta semana, uma mãe se esqueceu da câmera no computador do filho e apareceu nua, ao fundo.

-Publicidade-
A cena viralizou na rede social (Foto: Reprodução / Twitter)

Nas imagens, é possível perceber que a criança estava assistindo aula com os colegas quando foi surpreendido pela mãe sem roupa ao fundo. No momento em que a mulher aparece, a professora começa a tentar avisar o aluno, que parece confuso. Então a mãe percebe o que aconteceu e sai correndo do quarto, enquanto o filho permanece perdido.

A criança apareceu confusa nas imagens (Foto: Reprodução / Twitter)

O vídeo logo viralizou nas redes sociais e já foi assistido milhares de vezes pelos usuários, que embora tenham visto graça na cena, também criticaram a postura da mãe.“Acho que sou o único que não acha isso engraçado. Ele é muito velho para ela andar nua! Se fosse uma menina com o pai, ninguém estaria rindo”, escreveram.  Clique aqui para assistir o momento. 

-Publicidade-

-Publicidade-