Mãe erra nome da filha durante sessão de fotos e pede ajuda com photoshop na internet

Tina Brannan preparou uma sessão de fotos linda com a filha porém não pôde postar pelo erro no nome

Resumo da Notícia

  • Uma mãe errou o nome da filha durante uma sessão de fotos
  • Infelizmente a mulher não pôde publicar as fotos na época
  • Agora a mãe pediu ajuda com photoshop para as pessoas na internet

Para aqueles de nós com nomes únicos, sabemos como pode ser fácil para as pessoas errarem quando se trata de descobrir exatamente como nossos nomes são soletrados. Mas você não espera que seus próprios pais tenham dificuldade em soletrar o nome que escolheram para você.

-Publicidade-

No entanto, foi exatamente o que aconteceu com uma mãe no TikTok, que organizou uma sessão de fotos inteira para seu bebê recém-nascido para que todos soubessem que ela havia dado à luz uma filha – mas conseguiu soletrar seu nome errado.

Tina Brannan compartilhou um vídeo que inclui fotos de sua sessão de chá revelação – que ocorreu logo após o nascimento de sua filha – e disse que passou tanto tempo preparando tudo para as fotos que ficou arrasada quando percebeu o erro, pois isso significava que as fotos ficaram inutilizáveis.

A mãe pronunciou o nome errado da filha durante a sessão de fotos
A mãe pronunciou o nome errado da filha durante a sessão de fotos (Foto: Reprodução/TikTok)

A mãe de primeira viagem usou quadrados parecidos com blocos de Scrabble para soletrar o nome de sua filha acima da cabeça do bebê, mas em vez de escrever “Harlow” como deveria, Tina soletrou “Harlo”. Ela explicou no clipe: “Lembrando da vez que fiz uma sessão de fotos inteira de pós-parto para a revelação do sexo e escrevi o nome dela errado, então não pude publicá-lo”.

Desde que compartilhou seu erro, Tina perguntou nos comentários se alguém poderia editar as fotos para ela, e várias pessoas se apresentaram para oferecer seus serviços ou conselhos. Uma pessoa disse: “Você poderia ter usado um aplicativo de edição e usado a ferramenta borracha nos cubos perto da cabeça dela e apenas postado a foto fofa”.

Enquanto outro ofereceu: “Posso ver se meu namorado pode editar se você quiser?” “Se você for pesquisar no Facebook ‘edite minha foto, por favor’, eles editam como você quiser”, sugeriu um terceiro. A pequena Harlow agora tem seis meses, e Tina – que também tem um filho – documenta sua vida como mãe de dois filhos em sua conta do TikTok.