Mãe escolhe nome com significado “devastador” para o filho e amiga tenta avisá-la

A amiga da mãe desabafou sobre a escolha do nome do bebê no Reddit

Resumo da Notícia

  • Mãe escolhe nome com significado "devastador" para o filho
  • A amiga tenta avisá-la disso
  • No entanto, ela não quer saber o que significa

Uma mulher desabafou no Reddit após não se conformar com o nome que a amiga escolheu para o bebê dela por ter um significado “grosseiro” na sociedade.

-Publicidade-

“Minha colega escolheu o nome do bebê dela, mas ela não sabe o significado grosseiro”, disse ela. “Nem todo mundo vai gostar do nome que você escolher para o seu bebê, isso é um dado adquirido”, continuou.

Mãe escolhe nome com significado "devastador" para o filho e amiga tenta avisá-la
Mãe escolhe nome com significado “devastador” para o filho e amiga tenta avisá-la (Foto: Getty Images)

“Temos planos de parto e criação de filhos muito diferentes, o que é bom por si só, mas ela zomba de praticamente todas as minhas escolhas que não combinam com as dela”, explicou. “Estou lendo muitos livros sobre nascimento e criação de filhos, “Se estou lendo sobre maternidade, sou uma ‘mãe nerd’, se quero amamentar, sou uma ‘mãe hippie’… e por aí vai”, continuou.

“Ela quer nomeá-lo (não, não estou brincando) de “Mecônio”, que significa “o primeiro cocô do bebê”, acrescentou. “Ele ouviu isso de um médico e gostou dele”, contou.

“Ela disse que não ia pesquisar porque isso sempre acaba arruinando o nome escolhido uma vez que nem todo mundo gosta de todos os nomes”, explica.

“Eu espero que alguém conte para ela. Não sinto que é o meu papel dizer isso e que eu estaria ultrapassando os limites ao dizer que ela quer dar ao filho o nome do primeiro cocô dos bebês”.

A mulher também questionou no post sobre como pode lidar com uma situação como essa. “Espero que você fale pelo bem da criança. Sua amiga que se dane, mas a criança não deve sofrer com isso”, disse uma pessoa. “Ah, a criançada vai sofrer de uma forma ou de outra. A criança vai sofrer todos os dias até sair”, afirmou outra.