Mãe escolhe nome inspirado na pandemia para filha e é criticada por internautas

Ela decidiu compartilhar a ideia que teve em um grupo no Facebook, mas as outras pessoas não gostaram tanto da sugestão

Resumo da Notícia

  • Mãe decide dar nome "inspirado na pandemia" para a filha
  • Ela contou que tomou essa decisão por estar grávida durante a pandemia
  • Ela perguntou a opinião dos internautas
  • Os outros pais criticaram fortemente a escolha

Uma mulher grávida estava pensando a respeito do nome que daria a filha e decidiu compartilhar a ideia que teve em um grupo de mães no Facebook. Ela contou que gostaria que a filha tivesse um nome relacionado com o momento em que ela passou a gestação: durante a pandemia. Por isso, se inspirou na pandemia para criar um nome “único” para a filha. Os internautas, no entanto, não reagiram muito bem à ideia dela.

-Publicidade-
Os internautas a criticaram pela escolha (Foto: Getty Images)

“Gente, o que vocês acham do nome Covidlynn para uma garota? Já que estarei grávida dela na maior parte de 2020. Meu marido gosta, mas minha mãe não é fã e disse que vai chamá-la de Covy”, escreveu ela no grupo, como apontado pelo portal britânico Mirror.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Os internautas e outras mães rapidamente responderam a publicação, dando as respectivas opiniões. Um preferiu ser irônico e respondeu: “Por que não chama ela de Quarentina? Brincadeira! Eu pessoalmente não daria ao meu filho ou filha um nome relacionado a um vírus que matou mais de um milhão de pessoas”, opinou. “Nossa, não faça isso!”, disse outro.

Depois do Facebook, a publicação também foi compartilhada no Reddit, onde outros internautas também opinaram. “Podemos simplesmente começar a sugerir nomes como Cora e Rhona agora como alternativas adequadas pra essa loucura? Talvez seja melhor evitar essa tendência horrível”, criticou um.  “Eu tive um bebê em abril e perdi totalmente a oportunidade de chamá-lo de Pandemichael. Droga”, brincou outra.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-